xFire

2 respostas
rogeriosantos77

Srs

Eu preciso acessar um webservice em .net usando o xFire. (So pode ser em xFire).
Pergunto alguem sabe fazer isso ? pode me dar um dica sem ser da uma olhada no site do XFire pq ja olhei e não achei nada interessante.

2 Respostas

pmlm

http://xfire.codehaus.org/Client+API

L

Dá uma olhada nesse link:

[]s

Criado 22 de abril de 2009
Ultima resposta 23 de abr. de 2009
Respostas 2
Participantes 3