XHTM (erro)

Pessoal do Guj… que faço??
baixei um tutorial…pra configurar facelets com o JSF 1.2 …fui seguindo todos os passos , e baixei os jars:

facelets-1.1.14
mojarra-1.2_11-b01-FCS-binary.zip
jstl-api-1.2.jar
tomcat v 6.0_29
IDE Eclipse Hélios…(versao 3.6) (não sei se tudo isso se combinam)

configurei web.xml e o faces-config…add os jars na pasta lib ,e criei um arquivo teste.xhtml;;;ao executar projeto dar esse erro:

HTTP Status 500 -

type Exception report

description The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.

exception

javax.servlet.ServletException: Error Parsing /teste.xhtml: Error Traced[line: 2] The processing instruction target matching “[xX][mM][lL]” is not allowed.
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:270)

root cause

com.sun.facelets.FaceletException: Error Parsing /teste.xhtml: Error Traced[line: 2] The processing instruction target matching “[xX][mM][lL]” is not allowed.
com.sun.facelets.compiler.SAXCompiler.doCompile(SAXCompiler.java:234)
com.sun.facelets.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:105)
com.sun.facelets.impl.DefaultFaceletFactory.createFacelet(DefaultFaceletFactory.java:197)
com.sun.facelets.impl.DefaultFaceletFactory.getFacelet(DefaultFaceletFactory.java:144)
com.sun.facelets.impl.DefaultFaceletFactory.getFacelet(DefaultFaceletFactory.java:95)
com.sun.facelets.FaceletViewHandler.buildView(FaceletViewHandler.java:517)
com.sun.facelets.FaceletViewHandler.renderView(FaceletViewHandler.java:567)
com.sun.faces.lifecycle.RenderResponsePhase.execute(RenderResponsePhase.java:110)
com.sun.faces.lifecycle.Phase.doPhase(Phase.java:100)
com.sun.faces.lifecycle.LifecycleImpl.render(LifecycleImpl.java:139)
javax.faces.webapp.FacesServlet.service(FacesServlet.java:266)

note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/6.0.29 logs.

Apache Tomcat/6.0.29

onde está o problema? no tutorial eclipse é diferente do que estou usando (Hélios) do tutorial é o eclipse (ganymede)…

tem diferença?

Não entendo nada de JSF

mas ele está reclamando de uma declaração de xml que está na linha 2

<? xml ...

Tenta remover pra ver o que dá, ou talvés tenha mais de uma

Se não der, cola o contúdo do xhtml aqui