Xiaomi

Boa Noite!! Tenho um Redmi Note 7. Estou com problema no funcionamento dos app PIXELLAB e CANVAS, o fundo branco fica na cor preta, já tentei de tudo e eu preciso muito usar esses app… Acredito que seja o celular que tá fazendo com que apareça esse problema.

Izabelle, o fórum aqui é para outro tipo de assuntos. Mas vamos lá… ver se consigo ajudar… só esses apps ficam com fundo preto? E os demais brancos?

Quando você tem uma configuração que é do celular, via de regra, ele aplica isso (fundo claro ou fundo escuro) a todos os apps.

Quando apenas alguns apps apresentam alteração de fundo, é mais fácil ser configuração deles, não do celular inteiro.

Aproveitando o tópico num fórum específico de programação… já pensou em aprender a programar (escrever softwares, como esses apps que você quer usar)? Gostaria de um link para vídeos gratuitos do YouTube? Sabe que qualquer pessoa pode começar a aprender programação?

2 curtidas

Desculpa por perguntar aqui kkk e MUITÍSSIMO OBRIGADA mesmo :D… desliguei o modo noturno e funcionou direitinho kkkk