XMl com propriedades

2 respostas
aorocha

Pessoal eu estava usando XStream para criar xml, só que agora tenho que cria xml com propriedades na tags assim:<reservation origin="TravelInc" gds="SABRE" pcc="H2V2" recloc="XXX123" agencycontrol="ABC123" extid="XX" extrecloc="ABC123" iata="99-999-99" agent="visanet"> <ticket number="[telefone removido]" issuedate="2003-12-30" currency="BRL" ticketamount="100.00" altcurrency="USD" altamount="35.00" transactiontype="I" triptype="I"> gostaria de sabe se com XStrem da para fazer o xml com esse layout ou tenho que usar outra api para gerar xml e qual vcs indicam, queria usar api simples e facil como XStream. valeu.

2 Respostas

peron

XSTream, pelo que sei, não dá pra usar propriedades…

Porém, tente este framework, da Apache Foundation… depois que eu conheci e aprendi, não largo mais! muito fácil, e muito bom!!

Abraços

movivan

Olá aorocha,
É possível sim usar propriedades no XStream, mas até onde eu sei, será preciso criar e definir um Converter específico para a sua classe…
Para isso você pode dar uma olhada nos exemplos que vem junto com XStream ou dar uma olhada neste tutorial.

E finalmente a propriedade propriamente dita no seu Converter:
Ex.:

public class PersonConverter implements Converter {

...

public void marshal(Object value, HierarchicalStreamWriter writer,
                        MarshallingContext context) {
                Person person = (Person) value;
                writer.startNode("fullname");

writer.addAttribute("propriedade","valor");

writer.setValue(person.getName());
                writer.endNode();
        }

...

}

Era isso amigo, espero ter ajudado!

aorocha:
Pessoal eu estava usando XStream para criar xml, só que agora tenho que cria xml com propriedades na tags assim:<reservation origin="TravelInc" gds="SABRE" pcc="H2V2" recloc="XXX123" agencycontrol="ABC123" extid="XX" extrecloc="ABC123" iata="99-999-99" agent="visanet"> <ticket number="[telefone removido]" issuedate="2003-12-30" currency="BRL" ticketamount="100.00" altcurrency="USD" altamount="35.00" transactiontype="I" triptype="I"> gostaria de sabe se com XStrem da para fazer o xml com esse layout ou tenho que usar outra api para gerar xml e qual vcs indicam, queria usar api simples e facil como XStream. valeu.

Criado 30 de maio de 2006
Ultima resposta 30 de mai. de 2006
Respostas 2
Participantes 3