XML e Eclipse [RESOLVIDO]

Oi pessoal, boa noite.

Estou usando o suporte a XML do WebTools, e cansei, o treco é lento demais e tem alguns bugs.

Então foi no google e coloquei “eclipse xml plugin”. Então, ao invés de procurar pelos mais de 900 mil resultados, pergunto a vocês: qual plugin para o Eclipse3 você usam para trabalhar com xml?

Obrigado.

http://www.xmlbuddy.com :lol:

você pode usar o
XML Buddy

www.xmlbuddy.com != www.xmlbuddy.com

?

hehe não entendi @.@

Olá,

Eu uso o que vem com o plugin da IBM.

]['s

[quote=LIPE]www.xmlbuddy.com != www.xmlbuddy.com

?

hehe não entendi @.@[/quote]

hehe, deu problema na hora que eu estava postando, postei o primeiro mas não tinha aparecido que tinha sido postado, ae eu fui postar denovo e acabou postando 2 iguais :oops:

Sobre o XMLBuddy o site está no ar, mas já te mandei o arquivo no email

Valeu Manchester, baixei e instalei.

fab, a indicação do Manchester é mais leve (abre um arquivo umas 5x mais rápido que o da IBM), não ferra com o encoding do arquivo e gera um autocomplete a partir do DTD.

Muito bom :smiley: obrigado!

Aproveitando a onda:

:arrow: Alguem usa o X-Men no Eclipse 3.0.1?

:arrow: E o SolarEclipse?

:arrow: Alguma outra sugestao de plugin XML para Eclipse 3 alem destes (X-Men, XML Buddy, plugin IBM, plugin WebTools, SolarEclipse)?

Marcio Kuchma

A última versão do JBossIDE (1.4.0) vem com editor XML e JSP. Bem leve e bacaninha. :wink:

[]'s

[quote=kuchma]Aproveitando a onda:

:arrow: Alguem usa o X-Men no Eclipse 3.0.1?

:arrow: E o SolarEclipse?

:arrow: Alguma outra sugestao de plugin XML para Eclipse 3 alem destes (X-Men, XML Buddy, plugin IBM, plugin WebTools, SolarEclipse)?

Marcio Kuchma[/quote]

Exadel é a solução pra todos os problemas!

Struts, Hibernate, xml, jsp… tem tudo!
o instalador tem 80mb
:lol: Tem versão Free (com menos recursos) e Trial 30 dias (completa, mas expira :cry: )

Autor: LIPE
Assunto: XML e Eclipse
Data: 16/11/2004 19:49:56