Tenho uma tabela com várias abas e uma dessas abas (NOVAABA) eu gostaria que sumisse de acordo com um valor selecionado dentro de um combo.
A aba da tabela que quero quero que sume gera o seguinte objeto (o combo está contido na aba):
<object type="jsx3.gui.Tab">
<variants jsxheight="18"/>
<strings jsxname="[b]NOVAABA[/b]" jsxtext="[caption]" jsxbgcolor="#e8e8f5" jsxdisplay=""/>
<object type="jsx3.gui.Block">
<variants jsxoverflow="2" jsxrelativeposition="0" jsxloadtype="4"/>
<strings jsxname="pane" jsxwidth="100%" jsxheight="100%" jsxvisibility="" jsxdisplay=""/>
<dynamics jsxbgcolor="@Solid Medium"/>
<object type="jsx3.gui.Select">
<variants jsxwidth="150" jsxheight="18" jsxtype="1" jsxxmlasync="1" _isfocusing="true"/>
<strings jsxname="[b]COMBO[/b]" jsxmargin="0 4 0 0" jsxxml="<data><record jsxid="A"jsxtext="A"/><record jsxid="B"jsxtext="B"/> </data>" jsxvalue="A"/>
<events [b]jsxselect="dispTab(this);"[/b] onmousedown="this.style.backgroundColor='';"/>
</object>
</object>
</object>
Estou usando a função abaixo para fazer isso:
function dispTab(objCombo){
var ComboValue = objCombo.getValue();
alert(ComboValue);
if (ComboValue == "A"){
F04NotifCoo.getJSXByName("NOVAABA").setDisplay(jsx3.gui.Block.DISPLAYBLOCK, true);
alert("A");
}
else
{
F04NotifCoo.getJSXByName("NOVAABA").setDisplay(jsx3.gui.Block.DISPLAYNONE, true);
alert("B");
}
}
Todos os alerts funcionam porém não acontece nada com a aba. Tentei com o combo em outra aba e também não funcionou.
Alguém pode me ajudar ou me indicar o que fiz de errado?
Abraço!