XML + Javascript pegar valor de uma tag Superior

Tenho uma tabela com várias abas e uma dessas abas (NOVAABA) eu gostaria que sumisse de acordo com um valor selecionado dentro de um combo.

A aba da tabela que quero quero que sume gera o seguinte objeto (o combo está contido na aba):

<object type="jsx3.gui.Tab"> <variants jsxheight="18"/> <strings jsxname="[b]NOVAABA[/b]" jsxtext="[caption]" jsxbgcolor="#e8e8f5" jsxdisplay=""/> <object type="jsx3.gui.Block"> <variants jsxoverflow="2" jsxrelativeposition="0" jsxloadtype="4"/> <strings jsxname="pane" jsxwidth="100%" jsxheight="100%" jsxvisibility="" jsxdisplay=""/> <dynamics jsxbgcolor="@Solid Medium"/> <object type="jsx3.gui.Select"> <variants jsxwidth="150" jsxheight="18" jsxtype="1" jsxxmlasync="1" _isfocusing="true"/> <strings jsxname="[b]COMBO[/b]" jsxmargin="0 4 0 0" jsxxml="&lt;data&gt;&lt;record jsxid=&quot;A&quot;jsxtext=&quot;A&quot;/&gt;&lt;record jsxid=&quot;B&quot;jsxtext=&quot;B&quot;/&gt; &lt;/data&gt;" jsxvalue="A"/> <events [b]jsxselect="dispTab(this);"[/b] onmousedown="this.style.backgroundColor='';"/> </object> </object> </object>

Estou usando a função abaixo para fazer isso:

function dispTab(objCombo){ var ComboValue = objCombo.getValue(); alert(ComboValue); if (ComboValue == "A"){ F04NotifCoo.getJSXByName("NOVAABA").setDisplay(jsx3.gui.Block.DISPLAYBLOCK, true); alert("A"); } else { F04NotifCoo.getJSXByName("NOVAABA").setDisplay(jsx3.gui.Block.DISPLAYNONE, true); alert("B"); } }

Todos os alerts funcionam porém não acontece nada com a aba. Tentei com o combo em outra aba e também não funcionou.

Alguém pode me ajudar ou me indicar o que fiz de errado?

Abraço!