Prezados,
Como eu faço pra gerar um arquivo XML em um dispositivo móvel?
Abraços,
Prezados,
Como eu faço pra gerar um arquivo XML em um dispositivo móvel?
Abraços,
Mais um que não procurou
http://developers.sun.com/mobility/midp/articles/parsingxml/
http://www.ibm.com/developerworks/library/wi-parsexml/
Procurar por “J2ME XML” é difícil?
Adeus araucárias, foi bom tê-las por perto.
Até!
Meu caro,
Na verdade eu procurei, sim, na web, mas nada do que achei foi o suficiente pra mim. A minha perguntar foi generica, mas na realidade eu procuro algo mais especifico.
Depois de ver sua sugestao irei saber se me ajudou ou nao. Tomara que tenha ajudado, pois tanta ironia pra nao ter ajudado seria muito desagradavel nao acha?
De qualquer forma, minha hulmidade em nao saber e pedir ajudar implica em agradecer a todos, inclusive os que tentaram de uma forma ou outra.
Obrigado!
[quote=allanft]…
Na verdade eu procurei, sim, na web, mas nada do que achei foi o suficiente pra mim. A minha perguntar foi generica, mas na realidade eu procuro algo mais especifico.[/quote]
Bom seria especificar então.
[quote=allanft]…
Depois de ver sua sugestao irei saber se me ajudou ou nao. Tomara que tenha ajudado, pois tanta ironia pra nao ter ajudado seria muito desagradavel nao acha?..[/quote]
Não acho. Respondi exatamente o que perguntaram. Se não souberam procurar ou perguntar, já vai além da minha capacidade de clarividência.
Ironia serve para ver se a outra parte toma como sua a causa que eu coloquei em questão. Vai de quem leu aceitar ou não.
Até!
Se os foruns foram feitos pra ajudar as pessoas que nao sabem com más resposta, ironias e similares, seria melhor acabar com os mesmos.
Quando eu nao especifiquei foi pq eu nao podia, pois existem regras dentro das empresas. E para a sua informaçao, os seus links nao me ajudaram em nada, o que indica que voce nao passsa de um egocentrico mal educado.
De ajuda igual a sua cara eu nao preciso. Preciso de pessoas humildes que saibam e tenham paciencia para explicar.
Passar bem!
[quote=allanft]Se os foruns foram feitos pra ajudar as pessoas que nao sabem com más resposta, ironias e similares, seria melhor acabar com os mesmos.
Quando eu nao especifiquei foi pq eu nao podia, pois existem regras dentro das empresas. E para a sua informaçao, os seus links nao me ajudaram em nada, o que indica que voce nao passsa de um egocentrico mal educado.
De ajuda igual a sua cara eu nao preciso. Preciso de pessoas humildes que saibam e tenham paciencia para explicar.
Passar bem! [/quote]
Desculpe senhor EuTenhoARazao. Se você não pode ou não sabe fazer sua pergunta, já deixa de ser culpa da minha falta de educação. Como você quer que alguém ajude se você não fala seu problema? As pessoas humildes e que tivessem paciência teriam a habilidade de adivinhar o que você quer?
Se ela não ajudou, você já sabe o que foi que não funcionou, senhor EuSouHumildeEPorIssoChamoOsOutrosDeEgocentricos.
Espero do fundo do meu coração que você consiga algum vidente para lhe ajudar.
E sua conclusão foi no mínimo falaciosa. Se minha resposta tivesse servido eu seria o que? Deixaria de ser um egocêntrico mal-educado para ser um egocêntrico mal-educado com a resposta certa?
Pena de você eu teria se você merecesse algo assim.
Até!
Moçada hoje tá muito boa não… rsrsrs :twisted:
maquiavelbona,
Visto as suas respostas tenho que lhe confessar que me foi causado os sentimentos
dos extintos mais primitivos, que pode ter um ser humano.
Acho que as suas “sinceridades” me valeram, pois eu encontrei alguem, capacitado o
suficientemente para me ajudar, e com o mesmo titulo e mesmo post. O que mostra que
você além prego, tem o saber limitado, deve ser pelo fato de que se acha o tal do GUJ.
Infelizmente, terei que dar como concluido esse nosso “batepapo”.
Vou te dar uma pista, ja ouviu falar em Xstream??? Então procure saber “Oraculo” :lol:
Tem o http://xstream.codehaus.org/
Onde você pode trabalhar com XML fácilmente sem a necessidade de se preocupar com DTD ou XSD.
Se o problema é apenas trabalhar com XML criado pela sua aplicação. Então essa seria uma boa opção.
Entre no site que você tem mais informações.
Atenciosamente,
Sparrowzo!!!
mauricio.monteiro,
Obrigado!
Você realmente é bom hein cara, tem a manha, ao contrario de uns e outros ai que se acham.
Por este caminho eu resolvi o meu problema, muito obrigado pela objetividade e simplicidade.
Atenciosamente,
[quote=allanft]mauricio.monteiro,
Obrigado!
Você realmente é bom hein cara, tem a manha, ao contrario de uns e outros ai que se acham.
Por este caminho eu resolvi o meu problema, muito obrigado pela objetividade e simplicidade.
Atenciosamente,[/quote]
Então você é mais um egocêntrico pois o XStream usa parsers JDOM e SAX que não estão presentes em nenhuma parte da especificação do JavaME. Podes tentar usar algum DOM parser de terceiros mas garanto que o processamento de uma aparelho móvel não tem capacidade para isso.
Trabalho com XStream a um bom tempo e sei que não funciona em JavaME.
Depois o egocêntrico sou eu.
Até!
[quote=allanft]…
Vou te dar uma pista, ja ouviu falar em Xstream??? Então procure saber “Oraculo” :lol: [/quote]
Já e conheço um dos commiters desse projeto a mais tempo do que você tem de fórum. Já uso ele desde 2006 e não é por isso que eu me acho. :roll:
Até!
Calma aí meu jovem, num falei que o XStream é bom JavaME ou qualquer outra coisa só dei uma sujestão.
Não quero saber da sua briga pessoal não. Só estou contribuindo com o forum.
Por mim tanto faz ou tanto fez. Se ele quiser usar o XStream.
Só dei um sujestão.
Agora acho que você ficou nervoso comigo atoa. Pois só quis ajudar!
Fica na paz.
Não falei contigo e sim com o senhor Humildade que não sabe o que procura e quando acha algo parecido sai cuspindo em quem lhe criticou. Você ainda foi atencioso, nem esquente.
Depois que ele bater a cara e tentar colocar todos os parsers possíveis e imagináveis no JavaME vai voltar com essa pergunta denovo. E vai vir falar do XPP3, do JDOM, do SAX e bla bla bla que eu já tentei.
Vai ser até engraçado.
Até!
Não parece, mas tudo bem, como eu ja falei, eu ja resolvi o meu problema.
E se isso irá te fazer uma pessoa melhor… me desculpe Sr. Oraculo!!!
Espero que agora voce fique na paz de Deus!!!