Boa noite galera, to com um probleminha aqui, to começando agora com java, e taa aqui querendo acessar um arquivo XML, so acessar alguns dados como parametro de acesso em uma rede tipo
administrador
"xxxxx"
10.1.1.2
ai gostaria de passar esses dados para respectivas variaveis dentro do java.
vocÊ pode ver que essa abordagem não é elegante, se no futuro seu arquivo sofrer alterações você terá grandes problemas.
Te aconselho a usar alguma biblioteca como XStream por exemplo...
aqui no forum há diversos post's com esse conteduo
[]'s.
Djalma_jota
vlw joeroots
funcionou, vou verificar o Xstream tbm