XSD Dinâmico!

4 respostas
rocha

Olá galera alguém tem alguma idéia de como eu poderia gerar um .xsd dinâmicamente, qual seria a melhor maneira.

Preciso disso pelo seguinte terei um .xsd que terá referência para outros três sendo que destes dois são estáticos e eu conheço seu formato o outro depende de alguns parâmetros e pode ter mais de quinze mil formatos diferentes, então penso em criá-lo dinamicamete e ter algum padrão de nome para este… mas como montar este dinâmicamente?

Vlw,

Rodrigo Rocha Silva

4 Respostas

cv1

Bom, a solucao natural pra esse tipo de coisa eh XSLT, mas ja tendo usado XSLT demais pro meu figado, eu usaria Velocity, mesmo. Gera os arquivos e pronto :wink:

rocha

Ok, só lembrando vou gerar este xsd sempre que ouver um acesso a uma determinada url pois estes parâmetros são originados de uma consulta a uma base que pode ser atualizada constantemente. Com este cenário você aconselha o uso do velocity?

Vlw Cv!

cv1

Yeap, Velocity eh rapido pacas. Na pior das hipoteses (e se os seus testes de performance mostrarem que o parser do Velocity eh que ta demorando mais que o resto do seu sistema, o que eu duvido), sempre da pra espetar um cache no treco.

rocha

Blz… Vlw Cv!!! Vou testar!!!

Criado 25 de junho de 2007
Ultima resposta 25 de jun. de 2007
Respostas 4
Participantes 2