XStream case sensitive

6 respostas
K

Olá,
alguém sabe me dizer se o XStream é case sensitive,
se for, eu tenho como desabilitar isso :?:

6 Respostas

M

Kra, nunca testei, mas provavelmente é case sensitive… porém normalmente o arquivo XML vai estar todo em letras minusculas (a menos q resolvam complicar…) axo q o canal eh fazer pequenos testes…

K

pois eh mauricio,
eu testei e vi q na minha aplicação ele se comporta de maneira case sensitive e pra
as tags sempre viriam em minusculas, só q alguns “bunitinhos” resolveram enfeitar
e colocam em maiuscula e me disseram q eu tenho q aceitar isso.
Agora como, eu nao to sabendo :?

Pedrosa

Com relação ao alias é case sensitive, tags xml também são case sensitive, você pode contornar com o método de String suaString.toLowerCase();

K

depois q vc falou isso em relação ao toLowerCase eu pensei em usá-lo,
mas como eu verifico e valido assinatura digital, eu nao posso manipular dessa
maneira o xml , senão o valor da assinatura não vai bater :frowning:

cv1

XML eh case sensitive, portanto o XStream tambem. No que vc esta tendo problemas, mais especificamente?

K

Eu estou tendo que manipulo xmls q uns vem com a tag [color=red][/color] e outros com a seguinte tag [color=red][/color]
e não posso manipular o xml, pq ele eh assinado e se eu fizer isso na hora da validação da assiantura, certificado, não irá bater o valor da assinatura.

Criado 23 de agosto de 2007
Ultima resposta 24 de ago. de 2007
Respostas 6
Participantes 4