Bom, vou deixar claro o porque de eu estar querendo usar XML como banco de dados, é uma aplicação pequena d+ pra criar tabelas num BD, colocar as classes de conexao e DAO no sistema, e tbem nao quero usar db4o, pq já fiz testes de performance e a cada registro incluido, ele fica um pouco mais lerdo, e nem um simples arquivo texto como BD, queria fazer um pouco mais elegante do que isso, ou seja, com XML, pra depois esses xml serem importados no sistema maior…
Eu achei DOM muito trabalhoso se comparado com xstream na questão de gerar e ler o xml, quase me matei ontem tentando fazer o xtream alterar uma linha do xml, mas ele sempre inseria uma nova linha alterada.
andei lendo aqui http://www.guj.com.br/java/69941-parser-xml, e o Luca disse q SAX e StaX nao serve para CRUD, (deve ser por isso q nao consegui, hahaha)
mas enfim, eu fiz uma telinha CRUD usando DOM, porém eu gostaria de saber se é possível fazer isso usando XStream, devido a sua facilidade e praticidade…
alguem sabe ? tem um exemplo, tutorial, qq coisa ? eu já li vários tutos sobre XStream, mas nenhum saiu do feijão com arroz, só xstream.toXML(…), alias, useAsAttribute, nao achei nd que inserisse uma tag depois recuperasse ela, alterasse, ou excluisse ela, to tentando descobrir algo na documentação, mas estudar documentação demora um pouco…
Desde já grato t+