Xul

3 respostas
Orlando

Olá Pessoal.

Estou construindo uma aplicação WEB+JSP+SERVLET+SPRING. Esta aplicação tem
vários cadastros, (similar a uma aplicação desktop) Estou tendo problemas em viabilizar este projeto usando JSPs. Comecei agora a criar os forms com o XUL, e é fantastico o que se pode criar, minhas dúvidas são as seguintes:

1- Como fazer a integração o XUL com frameworks tais como, SPRING ou WEBWORK?

2- Qual o metodo que utilizo para fazer um POST e processar a página XUL com o servlet?

3- Como carregar um form no frame de outro form ex.:
Meu form PRINCIPAL.XUL chama quatro outros forms atravez do <iframe> que são LOGIN.XUL, TOPO.XUL, MENU.XUL e WELCOME.XUL. No MENU.XUL as propriedades oncommand do menuitem, carregam o módulo selecionado no <iframe> do WELCOME.XUL, tipo window.frame[3].location = “CLIENTES.XUL”, como fazer esta idéia funcionar, visto que o frame[3] nã esta disponivél no MENU.XUL?

Grato,
Orlando Cesar Martins

3 Respostas

kartler

Com o uso de Namespace vc acresceta assim.

xmlns&#58;meuhtml="http&#58;//www.w3.org/1999/xhtml"

Ai vc estara apto a usar controles html

&lt;meuhtml&#58;form action=&quot;seiláoque.bla&quot; method=&quot;post&quot; &gt; &lt;meuhtml&#58;input type=&quot;Submit&quot; value=&quot;Enviar&quot;/&gt; .... ... &lt;/meuhtml&#58;form&gt;

Se vc souber uma maneira de integração com o Webwork me dê uma dica tambem… tô louco pra vêr como é que fica “se tiver uma maneira”

valeus

_fs
  1. A integração com o webwork se dá normalmente, como se fosse html. Isso por causa dos forms em html.

2. Kartler respondeu.

3. Quando você tem uma referência ao iframe, também tem referência ao seu conteúdo. Portanto basta fazer:

iframe.form.submit&#40;&#41;;
Orlando

Valeu Lipe

Criado 17 de julho de 2004
Ultima resposta 20 de jul. de 2004
Respostas 3
Participantes 3