xX >>> Por que não um livro <<< Xx?

4 respostas
Z

Ei, por que a galera do PJ num se junta e faz um livro massa, brasileiro, principalmente vcs administradores!

4 Respostas

M

bem, no meu caso, eu saio de casa as 7:30h pro trabalho, e só volto depois das 23h da aula… ahm, dúvido q pro resto seja muito diferente disso huaeheahuea, sem tempo!!!

C

Concordo com o matheus, quase todos nós (ou todos) do PJ trabalhamos 8 horas por dia e ainda fazemos faculdade a noite.

O único tempo bastante livre seria somente nas férias, mas é muito pouco tempo para se fazer um livro! :wink:

Enquanto isso nos mantemos de tutoriais, já que existem excelentes livros sobre Java (sem contar que a maioria dos escritos vivem para isso e/ou recebem muita ajuda).

:joia:

J

Uma vez havia sido levantado essa questão aqui no PJ, sobre ir juntando todos os tutoriais e ir fazendo uma mega apostila. hahahahaha
Utopia isso.

Escrever um livro descente demanda muito tempo, teríamos que trabalhar 8h por dia nisso, e ainda assim levaria muito tempo, sem contar que escrever requer muito cuidado, dedicação e jeito.

E sinceramente, não teria como competir com um livro como:
Java Como Programar Deitel. A didática daquele livro é muito bom.
Ou competir com qualquer livro da Katty Sierra que são sem dúvida os melhores livros que eu conheço… muito bem escritos, divertidos, e sempre com o conteúdo mais completo :wink:

ahhh sei la hein!!! :wink:

Abraços!

D

Por mais que eu não faço parte da administração do PJ mas vou entrar no papo do mesmo jeito, acredito que um fator é a falta de tempo de todos e tbm não valeria muito a pena escrever um livro sobre Java exatamente, já que as livrarias já estão ficando saturadas de títulos sobre o assunto.

Criado 31 de maio de 2005
Ultima resposta 31 de mai. de 2005
Respostas 4
Participantes 5