Ei, por que a galera do PJ num se junta e faz um livro massa, brasileiro, principalmente vcs administradores!
xX >>> Por que não um livro <<< Xx?
4 Respostas
bem, no meu caso, eu saio de casa as 7:30h pro trabalho, e só volto depois das 23h da aula… ahm, dúvido q pro resto seja muito diferente disso huaeheahuea, sem tempo!!!
Concordo com o matheus, quase todos nós (ou todos) do PJ trabalhamos 8 horas por dia e ainda fazemos faculdade a noite.
O único tempo bastante livre seria somente nas férias, mas é muito pouco tempo para se fazer um livro! 
Enquanto isso nos mantemos de tutoriais, já que existem excelentes livros sobre Java (sem contar que a maioria dos escritos vivem para isso e/ou recebem muita ajuda).
:joia:
Uma vez havia sido levantado essa questão aqui no PJ, sobre ir juntando todos os tutoriais e ir fazendo uma mega apostila. hahahahaha
Utopia isso.
Escrever um livro descente demanda muito tempo, teríamos que trabalhar 8h por dia nisso, e ainda assim levaria muito tempo, sem contar que escrever requer muito cuidado, dedicação e jeito.
E sinceramente, não teria como competir com um livro como:
Java Como Programar Deitel. A didática daquele livro é muito bom.
Ou competir com qualquer livro da Katty Sierra que são sem dúvida os melhores livros que eu conheço… muito bem escritos, divertidos, e sempre com o conteúdo mais completo 
ahhh sei la hein!!! 
Abraços!
Por mais que eu não faço parte da administração do PJ mas vou entrar no papo do mesmo jeito, acredito que um fator é a falta de tempo de todos e tbm não valeria muito a pena escrever um livro sobre Java exatamente, já que as livrarias já estão ficando saturadas de títulos sobre o assunto.