YABT - Yet Another Blocked Topic

Sinceramente vocês estão dando voltas no próprio rabo e não estão saindo do lugar. Na minha opinião a moderação do guj está ótima do jeito que está, mas isso não quer dizer que os moderadores não errem.

[quote=albertongai]Sinceramente vocês estão dando voltas no próprio rabo e não estão saindo do lugar. Na minha opinião a moderação do guj está ótima do jeito que está, mas isso não quer dizer que os moderadores não errem.
[/quote]

“Isso, agora fale de sua proposta, onde podemos melhorar”

Eu tenho uma… que tal uma trigger que qdo alguem fizer um novo topico verifique se este é o Marcio Duran caso seja ele bloqueia automaticamente o topico… … boa ideia não acha???

[quote=luistiagos]

Eu tenho uma… que tal uma trigger que qdo alguem fizer um novo topico verifique se este é o Marcio Duran caso seja ele bloqueia automaticamente o topico… … boa ideia não acha???[/quote]

Você é café com leite, mas você pode melhorar que tal, acha uma melhor a altura do Fórum

[quote=luistiagos][quote]
Isso, agora fale de sua proposta, onde podemos melhorar
[/quote]

Eu tenho uma… que tal uma trigger que qdo alguem fizer um novo topico verifique se este é o Marcio Duran caso seja ele bloqueia automaticamente o topico… … boa ideia não acha???[/quote]

[color=red]Warning Warning, Flamewar starter detected!! [/color]

É disso que estamos falando, desse tipo de comentario, ai vira flame, começam os ataques pessoais, ai vai um moderador bloqueia o tópico, ai neguim vem abrir topico metendo a boca nos moderadores pq o topico foi fechando. Sem comentários.

No FlameWar

Estava apenas brincando… sem ataques pessoais…

[quote=luistiagos]No FlameWar

Estava apenas brincando… sem ataques pessoais…[/quote]

Pessoalmente é possivel notar se a pessoa tá brincando ou não pela cara. Mas e pela internet? Não tem como. Portanto, eu ahco que esse tipo de comentário também deve ser evitado.

Sem contar que brincadeiras em publico não são bem vistas, se vc fizesse isso por MP…

[]'s

Querem mesmo saber por que os tópicos são trancados?

Justo a sua observação, e não me isento dessa distração e culpa, mas solicitei a ofença melhor postura com as suas idéias, dizendo ao mesmo sendo café com leite.

Estamos buscando inovações, querer saber porque tópicos são trancados, é limitarmos a mesmas atitudes, então peço que reconsidere a falha, e que você apresente as suas convicções, de certa forma poderia considera oportunismo sua observação pois estamos no décimo link de discurssão, mas não deixo de relevar essa distração,por ter errado também.
[size=18]; )[/size]