[quote=Taz][quote=Luiz Aguiar]
De maneira alguma, ficaria muito orgulhoso por estar colaborando tanto com a comunidade do GUJ. Fico muito grato pela oportunidade que me foi dada em colaborar com a comunidade, e pra quem não sabe ainda, pois pelo visto nem todos sabem, não ganhamos um centavo com isso, só cabelos brancos rs, sempre recebi todas as críticas dos usuários muito bem, tenho certeza que todos os outros moderadores também, e sempre tentamos fazer o possível para melhorar o GUJ em todos os aspectos.
[/quote]
Noussa, até parece que vc recebeu o Oscar. Estou perfeitamente ciente do trabalho de um moderador, até pq modero duas comunidades e não saio trancando tópicos a torto e a direito como alguns aqui. Se vc acha que a moderação dá muito trabalho, pede pra sair…
Por favor, não saia da linha de raciocínio do tópico: estamos discutindo transparência e soluções para o problema apresentado…
O Sérgio foi direto ao ponto e eu complemento…
Pq a maioria dos senadores e deputados brasileiros não quer voto aberto nas matérias discutidas? Pq isso é transparência, pq isso é informação e com informação a população decide. Veja bem, não posso dizer que TODOS os senadores e deputados são corruptos e corporativistas, mas os que não são ficam incluídos por generalização e isso é uma grande injustiça.
[/quote]
Olá Taz,
Olha, eu acho que essas criticas meio agressivas não levam a nada. Me desculpe, mas voce falar “Parece que voce ganhou o Oscar” nao é algo um tanto quanto legal. Quanto a voto aberto em geral, eu discordo - é quebra de direito de sigilo. Cada um tem direito a fazer as tramoias que quiser pela constituição. E vai ver se algum politico sobrevive sendo 100% honesto. Politico tem que agradar os dois lados sempre.
Eu acho que a transparencia aqui existe sim, estamos discutindo isso. A unica coisa que eu discordo é a questão da forma que muitos usuarios veem os outros aqui.
Agora se voce tem algo contra exatamente um moderador, que é o que está parecendo - acho que é melhor você entrar em contato direto com a galera do GUJ mesmo, sem ser por aqui, não acha? Ficar trocando gentilezas aqui não é algo… ético.
Bem, eu não quis em nenhum momento ser agressivo nessa mensagem. Entendo que cada um tem a sua forma de ver o assunto, mas esse tipo de coisa eu acho que deve ser tratada em particular e não ficar trocando no meio de 40 mil pessoas.
Abraço!