Dae Galera,
To tentando acesar youtube.com e não ta achando. Aí entro através do megaproxy.com e entra!
Tenho ADSL da BRT, pode ser que a Cicarelli conseguiu bloquear o youtube no brasil ou é problema no dns da brt.
Vcs aí conseguem acessar?
Dae Galera,
To tentando acesar youtube.com e não ta achando. Aí entro através do megaproxy.com e entra!
Tenho ADSL da BRT, pode ser que a Cicarelli conseguiu bloquear o youtube no brasil ou é problema no dns da brt.
Vcs aí conseguem acessar?
aqui tá normal…
só pra constar… uso discada
, do itelefonica
Aqui tá normal a semana inteira.
Também tenho ADSL BRT e não to conseguindo acessar, deve ser a Daniela mesmo, tava vendo outro dia até a CNN falando do caso.
eae sobre o assunto para o pessoal se informar
sobre o que realmente está acontecendo, segue alguns links:
no Br-Linux:
Bloqueio do Youtube: vídeo da Cicarelli traz o retorno da censura no Brasil?
Furando o bloqueio: como acessar o YouTube censurado
Um juiz acabou de decretar o desbloqueio!
mesmo com o fim do bloqueio existe um movimento na internet
para uma resposta popular a atitude genial da Cicarelli…
algo que achei interessante está num determinado trecho que diz:
Bom pessoal, agora 90% do Brasil está sobre o “Apagão do Youtube”. Está na hora de agir! Eu não vou mais assistir a MTV até que a Cicarelli desfaça o bloqueio, ou seja demitida, o que vier primeiro. Parece uma atitude radical da minha parte, mas é muito simples de explicar: Bloquearam o youtube por causa de um vídeo, eu me recuso a ver a MTV por causa de uma pessoa. Paga-se na mesma moeda. Uma televisão vive de audiência, agora a MTV que escolha, seu telespectador ou a apresentadora… Mandei também um e-mail para: [email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
[email removido]
Com o seguinte texto: “Caros amigos da MTV, eu me recuso a assistir a sua televisão até que a Cicarelli seja demitida ou ela aceite que está errada e desbloqueie o youtube. Agora vocês escolham, se preferem a apresentadora ou o telespectador.”
o Brasil sinceramente é uma vergonha, onde vemos que quem tem dinheiro consegue ( pensamento meu: influênciar num processo judicial ) e prejudicar milhões de brasileiros…
quanto ao meu post anterior foi notícia publicada no Globo Noticias
veja o link da noticia