Não sei se vocês perceberam que nos últimos dias que a qualidade e o desempenho do YOUTUBE caíram monstruosamente… Comentem ai …
Youtube perde qualidade e desempenho
7 Respostas
Não tenho gostado muito do visual, como que vc percebeu que caiu o desempenho?
Quanto a isso, não percebi nada.
Não só do youtube mas do google também.
Eu acho uma porcaria o autocompletar sair realizando buscas antes de clicarmos no botao.
Parece até manipulação.
Aquele autocomplementar é um porre mesmo.
não gostei do layout !
Eu acho uma porcaria o autocompletar sair realizando buscas antes de clicarmos no botao.
Parece até manipulação.
O mais engraçado é que, de que adianta o botão estou com sorte se o auto-completar já dispara a consulta?
Parece até manipulação.
É so desativar o recurso.
Eu particularmente gosto, mas no serviço muita gente desativou.
Quanto ao youtube, quem faz o conteúdo são os usuários, e com a popularização da Internet, é a tendência. Assim foi com o Orkut, Facebook e Twitter, até que demorou pro povão ‘descobrir’ o youtube.
Parece até manipulação.
O mais engraçado é que, de que adianta o botão estou com sorte se o auto-completar já dispara a consulta?
E quando procura uma coisa e ele exibe resultados de outra completamente diferente e um link para a pesquisa que deveria ser feita… rs
Chega a ser cômico de tão absurdo.