Youtube perde qualidade e desempenho

7 respostas
espiaoweb2011

Não sei se vocês perceberam que nos últimos dias que a qualidade e o desempenho do YOUTUBE caíram monstruosamente… Comentem ai …

7 Respostas

Hebert_Coelho

Não tenho gostado muito do visual, como que vc percebeu que caiu o desempenho?

Quanto a isso, não percebi nada.

Luiz_Augusto_Prado

Não só do youtube mas do google também.
Eu acho uma porcaria o autocompletar sair realizando buscas antes de clicarmos no botao.
Parece até manipulação.

quebrado

Aquele autocomplementar é um porre mesmo.

RiQuInHo_

não gostei do layout !

Hebert_Coelho

Luiz Augusto Prado:
Eu acho uma porcaria o autocompletar sair realizando buscas antes de clicarmos no botao.
Parece até manipulação.

O mais engraçado é que, de que adianta o botão estou com sorte se o auto-completar já dispara a consulta?

M

Parece até manipulação.

É so desativar o recurso.

Eu particularmente gosto, mas no serviço muita gente desativou.

Quanto ao youtube, quem faz o conteúdo são os usuários, e com a popularização da Internet, é a tendência. Assim foi com o Orkut, Facebook e Twitter, até que demorou pro povão ‘descobrir’ o youtube.

V

jakefrog:
Luiz Augusto Prado:
Parece até manipulação.

O mais engraçado é que, de que adianta o botão estou com sorte se o auto-completar já dispara a consulta?

E quando procura uma coisa e ele exibe resultados de outra completamente diferente e um link para a pesquisa que deveria ser feita… rs

Chega a ser cômico de tão absurdo.

Criado 22 de dezembro de 2011
Ultima resposta 23 de dez. de 2011
Respostas 7
Participantes 7