Pessoal, nem sei direito como colocar isso pra voces, mas estou com problemas…
Peguei a Bean para zipar arquivos, disponibel aqui no GUJ, e para tal preciso mostrar o andamento do processo… Criei uma janelinha com uma progressbar, e no construtor desta tela, chamo o metodo para zipar os arquivos que quero…
Dai aí tudo bem, ele zipa, mas a progress bar soh se mexe no final do processo de zipar, e ainda a mesma tela possui uma jTextArea, que deveria mostrar quais arquivos estão sendo zipados, e alguns textos que eu coloquei para trazer informacoes para o usuario… mas, como na situacao anterior, soh eh atualizada e mostrar as informacoes depois do arquivo ser zipado!
Para isso, modifiquei a Bean, fazendo com que ela seja uma thread. Fiz isso na tentativa de fazer os arquivos serem zipados e a tela atualize o progressbar e jTextArea… mas mesmo assim o restultado foi o mesmo… a tela só é atualizada no final!!!
Bem, acho que consegui explicar… alguem saberia como resolver isso? Sera que faltando algo para resolver meu problema… tipo implements Runnable na tela que tem jTextArea/progressbar!!
Alguem poderia me dar uma ajuda ae?
Abracos, bom fds pra todos!!!