Zkoss - compatibilidade entre browsers

3 respostas
amoreiraedu

Estou desenhando formulários usando Zkoss (.zul) e tenho percebido problemas de compatibilidades entre o Firefox e Internet explorer. Por exemplo, os tamanhos de formulários:

<window height="81%" 
		width="80%"/>

Quando abro no IE ele tem um tamanho diferente do Firefox.
Alguém sabe como mudar isso?

3 Respostas

C

Cara não conheço esse fremeWork, mas devido a essas guerras de browsers, cada um interpreta o código de uma forma… eu estou usando o GWT-EXT, excelente FrameWork, até agora não tenho o q reclamar… em todos os browsers que testei (IE, FireFox, Chrome) a aplicação ficou idêntica

gilmaslima

Estou desenvolvendo uma aplicação com o ZK e percebi também esse problema no tamanho, mas eu acho que não é nada que prejudique a aplicação, porque os componentes mesmo ficando um pouco maiores ou menores dependendo do browser não estão ficando desalinhados.
Já trabalhei um bom tempo com outros frameworks ajax(Exemplo Ext-js) que desalinhavam todos os componentes em um browser e no outro ficava perfeito.
Enquanto não existir um padrão de browser não tem jeito.

flw!

amoreiraedu

Fiz a seguinte experiência:
Peguei um formulário ZUML (.zul) e migrei para .jsp. Isso melhorou um pouco o lance da compatibilidade, mas aí esbarrei num outro problema, o código java que uso dentro do zscript não foi reconhecido.

Criado 9 de janeiro de 2009
Ultima resposta 12 de jan. de 2009
Respostas 3
Participantes 3