1º Semana de Tecnologia - FIEL

Olá pessoal, não sei se posso postar isso aqui, caso não, moderadores desconsiderem por gentileza

Gostaria de convida-los a prestigiar um evento que estou organizando em Limeira/SP na Faculdades Integradas Einstein Limeira(FIEL)

Trata-se da 1º semana de tecnologia no nosso município, e estamos tendo palestrantes TOP.
O evento está acontecendo desde segunda feira(28)

Continuará nessa quinta feira(31) e sexta feira(01)
Segue o conteúdo do evento

Dia 31/05 - 19: 15 Realidade Aumentada e Desenvolvimento de Games Utilizando UDK Engine(Engine de Gears of War 3) com Luciano Augusto
20:30 Monitoração de Ambientes Críticos - Eduardo Rodrigues - IBM

Dia 01/06 - 19:15 Desenvolvimento de Widgets na Plataforma Android - Antonio Marin Neto - Global Code
20:30 - Business Inteligence com Marcos Paulo - Diretor TI Stampline

Quem quiser prestigiar o evento ta bacana, a entrada é apenas a doação de 1 litro de leite
Segue vídeo de anúncio do evento

Abraços

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cZd79qKez30&feature=share[/youtube]

O evento está top de linha e é gratuito, pessoal.

Para quem é da região de Limeira (Leme, Araras, Americana, Campinas, Piracicaba, Santa Bárbara, Rio Claro), é uma excelente oportunidade para ver alguns dos profissionais mais renomados em suas áreas de domínio palestrando sobre conteúdos altamente relevantes no mercado de TI.

Venham conferir!!

O conteudo parece bastante interessante… As palestras foram filmadas? Se sim, como podemos ter acesso?

Infelizmente não foram filmadas :frowning:
Foi uma semana muito boa.

Fique ligado… semestre que vem faremos outra ainda melhor.
E vamos pensar na possibilidade de filmar as palestras.
É sempre bom dividir o conhecimento.