10 motivos para não esperar o IE 7

Para mim, o Windows Live Mail funciona normalmente … Mas não funciona com o AJAX. Tanto que no FF aparece uma mensagem “Está faltando algo? Você está usando a Exibição Clássica do Hotmail.” e sugere usar o IE. Mas as funcionalidades continuam as mesmas.

Grato,

Eu prefiro soluções opensource para tudo, e com ctza prefiro o FF, ou o Opera, por ser free. Mas este artigo devia ter outro nome “10 motivos para usar o firefox”.

[]'s

A maioria das pessoas so precisa saber o que eh um browser quando ele da problema - ou seja, precisamos agradecer a Microsoft por aumentar tanto a percepcao dos browsers no mundo :slight_smile:

Para mim, o Windows Live Mail funciona normalmente … Mas não funciona com o AJAX. Tanto que no FF aparece uma mensagem “Está faltando algo? Você está usando a Exibição Clássica do Hotmail.” e sugere usar o IE. Mas as funcionalidades continuam as mesmas.

Grato, [/quote]

Mais um motivo pra eu continuar usando o GMail :smiley:

Pra quem ainda não viu. Ai o que o IE 7 promete:

http://www.microsoft.com/windows/ie/default.mspx

Realmente a maior cópia do FF.

Roda em Linux? (kkkkk)

Infelizmente, o Firefox não vem junto com o windows. Não é default.
Quem nunca ouviu coisas do tipo “A internet não tá funcionando!!”, como se o IE fosse “A internet”.
Isso, somado com o nível dos usuários do mundo, ajuda muito a Microsoft.
Já passei uns bons 10 minutos explicando tudo o que tá no artigo para algumas pessoas, e elas simplismente esquecem.
A maioria nem sabe o que são browsers.