11ª Reunião do Grupo de Usuários Java da Paraíba

Olá pessoal,

O PBJUG está organizando a sua 11ª Reunião, que vai acontecer no dia 8 de março, sábado da próxima semana, lá no Espaço de Vivência Acadêmica do UNIPE. A reunião começa as 8 horas da manhã e vai até o meio dia, as palestras que vão ser apresentadas são as seguintes:

As palestras dessa reunião serão:

• Tecnologia SunSPOT: Apresentacao, Desenvolvimento e Perspectivas - Alisson Brito
  • Diga não aos web services - Maurício Linhares
  • Métricas de Software como indicadores de qualidade de design - Pablo Antonino

A reunião vai acontecer no UNIPÊ, no auditório do Espaço de Vivência Acadêmica, no dia 8 de março de 2008, iniciando as 8:00 das manhã.

Quem estiver interessado em participar, pode se inscrever usando o seguinte formulário -> http://spreadsheets.google.com/viewform?key=ptszwDi3_02vp3xrKvn0iLQ

É muito importante que quem estiver interessado em ir preencha o formulário, pra que nós possamos ter noção de quantas pessoas vão estar presentes e preparar o coffee-break pra todo mundo :slight_smile:

Patrocínio:

Já que não tenho condições de ir até a sua palestra, você poderia dar uma “palhinha” desse tópico??

[]'s.

Faça uma busca no fórum sobre REST, vai achar opiniões minhas e de muitas outras pessoas sobre o assunto :slight_smile:

Acho que ele se assustou, pois o título da palestra é forte :smiley:

A idéia é exatamente essa :slight_smile:

A idéia é exatamente essa :)[/quote]

:smiley: Pq não realizar uma palestra desta aqui em Campina?
Mas diante mão estarei ai para assisti-la…
Abraços…

[quote=anacgpb]:smiley: Pq não realizar uma palestra desta aqui em Campina?
Mas diante mão estarei ai para assisti-la…
Abraços…[/quote]

Ora, reclame com a galera do PBJUG em Campina :stuck_out_tongue:

Ou melhor ainda, ajude eles a organizar uma reunião dessas, estamos sempre precisando de gente pra ajudar 8)

Fiquei interessado em presenciar o tópico “Diga não aos web service”, estarei por lá.

Eu vou. Sou programador há quase 10 anos com boa experiência em outras linguagens, mas vai fazer um mês que estou estudando java.

Desinstalei tudo, coloquei o linux e já estou migrando alguns projetos mais simples.

Me mandem um documento com uma arte e logomarca, com o tema da palestra, para eu colocar lá na unibratec, sou estudante lá. Estou com vocês.

contato@fightsurf.com.br

Um forte abraço.

Faltou só um pequeno detalhe, a entrada é um quilo de alimento não perecível que vai ser doado ao Hospital Padre Zé.