11ª Reunião do Grupo de Usuários Java da Paraíba

9 respostas
Mauricio_Linhares

Olá pessoal,

O PBJUG está organizando a sua 11ª Reunião, que vai acontecer no dia 8 de março, sábado da próxima semana, lá no Espaço de Vivência Acadêmica do UNIPE. A reunião começa as 8 horas da manhã e vai até o meio dia, as palestras que vão ser apresentadas são as seguintes:

As palestras dessa reunião serão:

• Tecnologia SunSPOT: Apresentacao, Desenvolvimento e Perspectivas - Alisson Brito
  • Diga não aos web services - Maurício Linhares
  • Métricas de Software como indicadores de qualidade de design - Pablo Antonino

A reunião vai acontecer no UNIPÊ, no auditório do Espaço de Vivência Acadêmica, no dia 8 de março de 2008, iniciando as 8:00 das manhã.

Quem estiver interessado em participar, pode se inscrever usando o seguinte formulário -> http://spreadsheets.google.com/viewform?key=ptszwDi3_02vp3xrKvn0iLQ

É muito importante que quem estiver interessado em ir preencha o formulário, pra que nós possamos ter noção de quantas pessoas vão estar presentes e preparar o coffee-break pra todo mundo :slight_smile:

Patrocínio:

9 Respostas

kaique

Já que não tenho condições de ir até a sua palestra, você poderia dar uma “palhinha” desse tópico??

[]'s.

Mauricio_Linhares

Faça uma busca no fórum sobre REST, vai achar opiniões minhas e de muitas outras pessoas sobre o assunto :slight_smile:

Emerson_Macedo

Acho que ele se assustou, pois o título da palestra é forte :smiley:

Mauricio_Linhares

A idéia é exatamente essa :slight_smile:

anacgpb

A idéia é exatamente essa :)

:smiley: Pq não realizar uma palestra desta aqui em Campina?
Mas diante mão estarei ai para assisti-la…
Abraços…

Mauricio_Linhares

anacgpb:
:smiley: Pq não realizar uma palestra desta aqui em Campina?
Mas diante mão estarei ai para assisti-la…
Abraços…

Ora, reclame com a galera do PBJUG em Campina :stuck_out_tongue:

Ou melhor ainda, ajude eles a organizar uma reunião dessas, estamos sempre precisando de gente pra ajudar 8)

O_SANTO_

Fiquei interessado em presenciar o tópico “Diga não aos web service”, estarei por lá.

FightSurf_George_Mai

Eu vou. Sou programador há quase 10 anos com boa experiência em outras linguagens, mas vai fazer um mês que estou estudando java.

Desinstalei tudo, coloquei o linux e já estou migrando alguns projetos mais simples.

Me mandem um documento com uma arte e logomarca, com o tema da palestra, para eu colocar lá na unibratec, sou estudante lá. Estou com vocês.

[email removido]

Um forte abraço.

Mauricio_Linhares

Faltou só um pequeno detalhe, a entrada é um quilo de alimento não perecível que vai ser doado ao Hospital Padre Zé.

Criado 29 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 7 de mar. de 2008
Respostas 9
Participantes 6