4º Java Americana - Chamada de Trabalhos

No dia 06/10 estará acontecendo o 4º Java Americana na cidade de Americana - SP

Com algumas mudanças em relação aos eventos anteriores, este ano a coordenação abriu para a comunidade submeter palestras e tutoriais para o evento.

Caso queira submeter uma palestra ou participar da organização do evento (toda ajuda é mais do que bem vinda) devem mandar um e-mail para ricavalim@gmail.com. No caso de palestras/tutoriais enviar Tema da palestra e mini curriculum, para os interessados em colaborar com a organização do evento, basta enviar o e-mail :slight_smile:

Alguns nomes confirmados para o evento:

• Leandro Yung - Petrobras
  • Igor Medeiros - Java Card
  • Hildebrando Furlan - Sun
  • Kentaro Takahashi - SAP

[]'s

Ricardo Valim
JUG Leader Java Americana

Em qual local de Americana será realizado o evento?

Até +.

Qual o site do evento?

Gil, estamos com dois provaveis locais…

Estamos dependendo apenas de uma decisão da comissão organizadora para divulgarmos o local ideal…

O site do evento entrará no ar em breve…

[]'s

Olá

1. Qual o foco do evento?

2. Qual o nível de conhecimento do público alvo?

3. Quais tipos de temas esperam abordar?

4. As palestras serão apenas de Java?

[]s
Luca (interessaddo em palestrar)

[quote=Luca]Olá

1. Qual o foco do evento?

2. Qual o nível de conhecimento do público alvo?

3. Quais tipos de temas esperam abordar?

4. As palestras serão apenas de Java?

[]s
Luca (interessaddo em palestrar)[/quote]

Luca,

Estamos planejando um evento onde teremos como foco apresentar aos profissionais o que vem sendo utilizado atualmente, tendencias e procurar dispertar profissionais e empresas da região a apostarem no Java pois poucas empresas ainda estão apostando aqui na região.

Teremos todos os níveis de conhecimento mas estamos dando bastante valor para palestras que não exijam um conhecimento muito grande pois como disse anteriormente o mercado por aqui está apenas engatinhando e dando os primeiros passos…

Como abordagem estamos querendo abordar desde palestras técnicas, tutoriais praticos e também Cases seriam muito bem vindos…

A principio estamos focando em Java e procurando alguma parceira para fazermos um evento linux paralelamente…

Espero ter solucionado suas dúvidas…

[]'s

Pessoal só vale ressaltar que a entrada será a entrega de 1 lata de leite em pó que será doada para alguma instituição de caridade de Americana a ser definida…

Para os tutoriais estaremos elaborando algo desse tipo também…

[]'s

Boa tarde.

Trabalho em uma software house e estamos iniciando um projeto novo para desktop Estamos buscando novas tecnologias para desenvolver este novo projeto.

Gostaria de saber se este encontro seria uma referencia boa para quem esta buscando conhecer tecnologias novas a serem empregadas aqui na empresa. Se vai nos dar uma boa base sobre o java , vai mostrar seu pontencial.

No momento estamos participando de varios encontros na busca da melhor tecnologia para depois escolhermos uma e trabalhar com ela na confeccao das aplicações.

Grato por hora

Att.

Evandro

Evandro, desculpe-me pela demora em responder mas estava fora esses dias.

Cara acho que a resposta que mandei para o Luca meio responde…

Se tiver mais dúvidas estou a disposição…

[]'s

Fala aí Ricardo,

Quando é que vamos tomar uma cerva e combinar minha palestra aí?
Daqui a pouco chega o evento e meu nome não foi pra lista.

hehehehehe…

[]'s

Felipe

Bom dia Ricardo

A responsta que vc deu para o Luca é justamente oque queremos. Vc tem uma posição de quando e onde vai ser este evento ?

Grato

Evandro