Aberto Google Developer Day 2010

Esta aberta as inscrições para o Google Developer Day.
Como todos sabem, não é facil participar deste evento, portanto para quem se interessar vai ae a dica do que eles estão pedindo este ano.

1)Preencher um formulário com alguns dados básicos
2)Curriculo
3)Fazer uma prova de 5 questões

Portanto se vc quer entrar para este evento, antes de mais nada tenha seu curriculo em “mãos” e deixe a sua IDE de preferência aberta, digo isso porque vai ajudar a resolver as questões.
Segue link para você começar
http://www.google.com/events/developerday/2010/sao-paulo/

palestras sem sal…

Se esta for a grade definitiva, tá mais fraco do que os anos anteriores.O TDC deu de 10 a zero nesta grade…QCon idem. É os brasileiros estão sabendo fazer eventos…inclusive com formulário que funciona !

Bem, até que vale a pena para ganhar um Nexus One, né ? Hahaha…

[quote=boone]Se esta for a grade definitiva, tá mais fraco do que os anos anteriores.O TDC deu de 10 a zero nesta grade…QCon idem. É os brasileiros estão sabendo fazer eventos…inclusive com formulário que funciona !

Bem, até que vale a pena para ganhar um Nexus One, né ? Hahaha…[/quote]
Concordo com você, os brasileiros (Globalcode, Caelum entre outras) estão apresentando palestras mais interessante, porém temos certeza que a grade do GDD2010 não esta definida ainda pois como podem ver existem muitos horários vagos ainda na grade, eu fui no GDD2009 e particularmente gostei.

já me inscrevi e já fiz o teste do capeta

Também estou inscrito. :smiley:

Também estou inscrito. :D[/quote]

Inscrito inscrito ou só fez o cadastro? Eles já retornaram para vcs algum e-mail ou ao menos as respostas certas dos testes?

Eles demoram certo tempo para enviar a resposta, ano passado passou duas semanas até chegar a confirmação.

Também estou inscrito. :D[/quote]

é noix ki voa bruxão

Também fiz inscrição.

Até fiz a inscrição no ano passado mas de ultima hora não pude ir.

Att,
Leandro.

Obrigado pela informação.

Abraço.

Fiz a prova :smiley:

Eu me inscrevi e respondi às questões, leva nem meia hora como eles dizem no email.

Qual será o motivo dessa postura de questionar os inscritos, querem dar uma “filtrada” ? :?:

Pelo visto eles querem literalmente atingir os programadores, deixando de fora os curiosos, daí a prova, a unica coisa que nao entendi é pra que o currículo?

Para verificar se o candidato a inscrição realmente trabalha com programação talvez? Ou então para o RH do Google selecionar eventuais candidatos. Talvez ambas as alternativas.

Agora falando da provinha como vocês resolveram? As tres primeiras questões foram mais lógico/matemáticas, por isso usei mais papel e caneta. Para as duas últimas usei JavaScript rodando no Firebug.

Teste do campeta msm!!! se lokooo pra que isso!!!

Usei o Excel!

Fiz tudo em Java pelo Eclipse, demorei uns 15 min.

fiz usando o IRB mesmo huiaehoiua

mas o teste foi tri

fiz tbm a inscrição… o teste é baba… porem da trabalho pois em alguns deles eu tive que ter o trabalho de fazer um código para resolve-los… outros fiz de cabeça mesmo…