Olá pessoal,
Estou com um problema em meu sistema web que é o seguinte. Criei uma pagina para fazer o manual do sistema, que pede usuário e senha para logar. Cada tela do sistema tem uma página cadastrada com o conteúdo informativo dela. Para acessar a pagina com o conteúdo do cadastro de material, por exemplo, temos que ir na pagina principal, que vai pedir login e senha, depois navegar até o conteúdo de “Material”. Pelo Flex, eu consegui enviar um POST, que faz o login no link da pagina principal, e posteriormente eu abro a pagina referente à tela do sistema que está fazendo a solicitação, abrindo conteúdo referente àquela tela. Segue o código:
public function useHttpService(obDados:Object):void {
var url:String = "http://nossosite.com.br/wiki/login/index.php";
var request:URLRequest = new URLRequest(url);
var variables:URLVariables = new URLVariables();
variables.username = obDados.USUARIO;
variables.password = obDados.SENHA;
request.data = variables;
request.method = URLRequestMethod.POST;
try {
navigateToURL(request, '_blank'); // second argument is target
var timer:Timer = new Timer(5000,0);
timer.addEventListener(TimerEvent.TIMER,onTimerComplete);
timer.start();
function onTimerComplete(event:TimerEvent):void{
navigateToURL(new URLRequest(obDados.LINK), '_blank'); // second argument is target
timer.stop();
}
} catch (e:Error) {
trace("Error occurred!");
}
}
O Acesso funciona perfeitamente. O único problema que eu não consigo resolver, é que abre duas paginas, uma para o login, ficando aberta a pagina principal e outra com a pagina referente ao link da tela acessada.
PERGUNTA: alguém sabe como eu poderia utilizar a mesma janela já solicitada para o login, para depois abrir o link referente à tela do sistema?
Espero que tenha conseguido me fazer entender…
Abraço.