Abrir o winamp dentro do Java

Srs, boa tarde,

Tenho uma aplicação em java ja feita e rodando sem problema que mostra em uma lista o nome de musicas, ao selecionar uma musica, o programa mostra numa tela a letra da musica e as cifras (posiçoes no teclado musical),gostaria que quando estivesse nesta tela, eu pudesse clicar num botão e abrir o programa Winamp e selecionar para tocar a musica que tenho na seleção que fiz . Seria possível abrir este winamp de dentro de um metodo Java ? Procurei na internet e não achei nada ou neu não soube procurar, vcs podem me dar uma ajuda onde procurar e como ??? Muito obrigado - Armando.

Precisa ser o winamp? Há varios códigos no github que são um music player direto no Java.

Ola mano, tudo blz contigo ? Olha, pode ser qualquer programa tipo o winamp, basta tocar mp3 e ter uma lista onde posso escolher as musicas que ficaram num diretório de meu pc e que seja tipo winamp, qualquer um parecido serve. Vc teria um lugar onde posso ver sobre isso ??? Pode me passar, muito obrigado, não achei nada na internet. Obrigado

Grande amigo , conheço um pouco de como funciona o Github, para armazenar e atualizar arquivos gravados nele, só não sei como fazer para ver e ate poder copiar algum programa de music play no Java, vc poderia me passar uma ideia de omo fazer isso, pode ser um vídeo, um passo a passo, onde procurar ? Muito obrigado e fique om Deus. Armando, seu velho aluno.

Opa! Quando for responder, responde na última resposta da pessoa, que ai ela recebe a notificação.

Vamos la, no Github há vários projetos prontos, em diversas linguagens… e vc pode baixar esses projetos e usar parte deles ou usar o projeto todo, vc que sabe…

Dois projetos:

Tem muito mais por lá, só dar uma fuçadinha