Abrir o winamp dentro do Java

4 respostas
java
F

Srs, boa tarde,

Tenho uma aplicação em java ja feita e rodando sem problema que mostra em uma lista o nome de musicas, ao selecionar uma musica, o programa mostra numa tela a letra da musica e as cifras (posiçoes no teclado musical),gostaria que quando estivesse nesta tela, eu pudesse clicar num botão e abrir o programa Winamp e selecionar para tocar a musica que tenho na seleção que fiz . Seria possível abrir este winamp de dentro de um metodo Java ? Procurei na internet e não achei nada ou neu não soube procurar, vcs podem me dar uma ajuda onde procurar e como ??? Muito obrigado - Armando.

4 Respostas

rodriguesabner

Precisa ser o winamp? Há varios códigos no github que são um music player direto no Java.

F

Ola mano, tudo blz contigo ? Olha, pode ser qualquer programa tipo o winamp, basta tocar mp3 e ter uma lista onde posso escolher as musicas que ficaram num diretório de meu pc e que seja tipo winamp, qualquer um parecido serve. Vc teria um lugar onde posso ver sobre isso ??? Pode me passar, muito obrigado, não achei nada na internet. Obrigado

F

Grande amigo , conheço um pouco de como funciona o Github, para armazenar e atualizar arquivos gravados nele, só não sei como fazer para ver e ate poder copiar algum programa de music play no Java, vc poderia me passar uma ideia de omo fazer isso, pode ser um vídeo, um passo a passo, onde procurar ? Muito obrigado e fique om Deus. Armando, seu velho aluno.

rodriguesabner

Opa! Quando for responder, responde na última resposta da pessoa, que ai ela recebe a notificação.

Vamos la, no Github há vários projetos prontos, em diversas linguagens… e vc pode baixar esses projetos e usar parte deles ou usar o projeto todo, vc que sabe…

Dois projetos:

Tem muito mais por lá, só dar uma fuçadinha

Criado 6 de fevereiro de 2020
Ultima resposta 7 de fev. de 2020
Respostas 4
Participantes 2