Acesso a packages e Applets

Boa tarde galera,
Estou com um problema que está atracando a minha vida… é o seguinte, eu criei um arquivo e coloquei dentro dele a definição de pacote (este arquivo é apenas para formatar hora). Bom, a questão é: caso eu deseje chamar este package a partir de um applet como eu faço e onde eu gravo o package para que o meu applet ache este pacote, pois o meu applet não está conseguindo achar o package, diz que ele não existe.(eu estou gravando o pacote na mesma pasta onde está o applet). Uma coisa que eu fiz foi criar um arquivo vazio e montar o applet dentro dele, aí eu compilo e não dá nenhum erro, o problema é que na hora de rodar o compilador acusa que falta o método void main(), mas o problema é que não existe void main em applet!!! Será que alguém pode me ajudar??? Falou galera!!! Este é um exemplo do livro Deitel e Deitel, se não me engano fig. 8.5!!! :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Olá

Mostre a applet e exatamente como está tentando executar a applet. Qual o browser, como está a página html, se usou o htmlconverter ou não, etc.

[]s
Luca