Acesso webmail sem usar o domínio

Olá pessoal.

Tinha/tenho uma revenda Locaweb Plesk de uma empresa que tive. O domínio que usava para acessar o painel de controle da revenda expirou e o perdi. Eu consigo acessar o painel através de um endereço alternativo (https://plesk43.hospedagemdesites.ws:xxxx/) onde utilizo meu usuário e senha. Consigo também visualizar meu site antigo utilizando o endereço alternativo.

Pergunto: É possível acessar minha caixa de e-mails via webmail sem utilizar o domínio expirado? Eu sei a conta e a senha, só não tenho como acessá-lo usando o domínio. Preciso achar um e-mail muito importante.

Não peço ajuda ao suporte da Locaweb pois esta revenda já era pra ter sido desativada há 8 anos. E se falar com eles, não irão me ajudar e tb irão desativar a revenda.

Alguém tem alguma ideia de como ter acesso ao email sem utilizar o domínio? Lembrando que tenho os dados de acesso. webmail.dominio.com.br não tem como pois já foi comprado por outra pessoa.

Obrigado.

Olá Alex, normalmente todos os dados do domínio são apagados após 30 dias do término do contrato, como disse que tem acesso ao painel Plesk tente o acesso ao webmail por dentro.

Veja o tutorial:

Obrigado pelo teu tempo, Magno.
Infelizmente a interface é diferente dessa que tu mostrou. A opção que tenho no painel utiliza o domínio para acesso, então não consigo usar.
Essa revenda não foi cancelada e não faço ideia pq já que faz 8 anos que não pago nenhuma mensalidade. Ano passado ainda utilizei os emails (enquanto ainda utilizava o domínio perdido), então acredito que esteja tudo salvo ainda.

Valeu mesmo assim.