Adicionar código Javascript em site Wix?

Tenho um codigo em Javascript e preciso adicionar ele no WIX, que só aceita Html 5, sei que de inicio ja parece impossivel, mas sera que tem alguma forma de fazer isso?

<script>
  (function(w,d,s,t) {
    if(w._brpUp)return;
    w._brpUp - t;
    var f = d.getElementsByTagName(s)
    [0],j = d.createElement(s);
    j.async = true;
    j.src = "https://ev.braip.com/js/upsell.js?v="+t;
    f.parentNode.insertBefore(j,f);
  }
  )(window,document,'script',Date.now());
</script>

Esse código é de efetivação de compra de upsell da braip, to tentando colocar no site wix porém não vai. Ja tentei em codigo personalizado também e não foiTexto pré-formatado

Achei um vídeo no youtube que explica como fazer isso:

  • vídeo de 2018, talvez a interface tenha sido alterada
  • explicação está em inglês
1 curtida

Você está tendo algum erro no console com esse script? Pois sem saber quais erros específicos, fica difícil ajudar.

Tivemos um causo parecido há um tempo atrás, de integrar uma api a um site Wix, e o resumo é que o Wix realmente dificulta esse tipo de coisa.

O caminho foi pela opção Código Personalizado, mas deu um bocado de trabalho e requereu ajustes na própria api a ser chamada. Há restrições de cross-origin, então se o código depende de outros scripts de terceiros (ex: jquery, socket.io), esses precisam estar em uma url acessível. Acabamos por hospedar as dependências no nosso servidor, como subpasta junto do script a ser carregado, em vez de usar um cdn.

Se não me engano, funcionou colocando no fim da página nas opções de código personalizado, e marcando o script como essencial. E só em planos premium (pagos), não nos planos grátis.

Abraço.

Vou dar uma olhada pra ver. Muito obrigado!

O script simplesmente não incorpora no site, eu colo na aba de código e quando vou olhar o código não “grudou”. A aba de código fica vazia. Já tentei código personalizado e também não foi. Realmente o Wix é horrível para esse tipo de coisa, dificulta demais. Mas mesmo assim, muito obrigado!