Como eu faço para adicionar meu objeto pessoa dentro de uma lista, e conforme eu preencha os dados, na proxima vez que eu for salvar um objeto na lista eu não precise instanciar uma nova pessoa
Adicionar objetos em uma lista (Java) dentro de uma Function JS
V
1 Resposta
1 - java roda no backend e js no front. Eles não se conversam, exceto através de requisições do front ao backend.
2 - Se você instancia um objeto e o insere na posição 0 da lista, ele será referenciado por essa posição. Se você não instanciar um novo objeto, apenas alterar os valores dos atributos de um objeto já criado e já associado a uma determinada posição de uma lista, acabará por sobrescrever todos os valores em todas as posições que estão “apontando” para o tal objeto.
Criado 7 de junho de 2019
Ultima resposta 7 de jun. de 2019
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo