Agile Brazil 2010 esta perto, de 22 a 25 de Junho em POA

3 respostas
Paulo_Silveira

Acabei removendo uma importante notícia que o Andre Salvati compartilhou:

O Agile Brazil é o grande evento que será realizado em Porto Alegre este ano, e contará com Martin Fowler além de diversos outros palestrantes nacionais e internacionais, com cursos precendendo o evento:
http://www.agilebrazil.com/

O evento fez tanto sucesso que a organização conseguiu um espaço maior para a sua realização, e reabriu as suas inscrições, que vão até o dia 16.

Diversos colaboradores e moderadores do GUJ estarão no evento, e aqui é um bom lugar para ver os hotéis e combinar encontros. As vagas nos hotéis da proximidade já estão se esgotando.

3 Respostas

A

Pessoal,

quem tiver interesse em negociar as tarifas de hospedagem coletivamente pode me enviar mensagem em PVT.

Abraço.

André Salvati

lrpfeliciano

Quem quiser ir ao evento, aconselho a fazer logo a inscrição, porque eu levei o maior susto no início do mês quando fecharam as inscrições, pois eu já havia reservado hotel e uma amiga tinha comprado as passagens aéreas, e como eu estava me preparando para ir a um outro evento, não fiz a minha inscrição antes.

Tanto que quando soube que reabriram as inscrições, eu quase que liguei meu note no meio da rua para fazê-la. :slight_smile:

Até lá.

Alexandre_Gazola

Creio que será um excelente evento! Eu estou dentro!

[]'s

Criado 8 de junho de 2010
Ultima resposta 9 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 4