Ajuda a criação d um pequeno programa

6 respostas Resolvido
Jonathan_Silva

Olá, meus criadores do futuro tudo bem ?
Gente isso pode até parecer que eu sou folgado ou quero algo de graça!
Esse semestre tive muitos momentos conturbados na minha vida dez de fev, eu estudo ciência da computação na UNIP e estou no 2 semestre, tive problemas em casa e no trabalho nos quais foram difíceis de conciliar e hoje estou correndo atras de produzir um programa em JAVA.
Solicitei férias de 15 dias para poder aprender e criar esse pequeno programa, assinei curso na Udemy de Orientação a objeto.
Masa ainda sim estou inseguro!
Alguém com tempinho ai para me ajudar?
Serei eternamente grato!

6 Respostas

rodriguesabner

Fala Jonathan, tudo certo? Cara, nós podemos te ajudar com os problemas que você enfrentar durante o desenvolvimento do projeto. Você já começou alguma coisa?

Jonathan_Silva

Estou começando a desenvolve o programa esta noite tem uns dois dias nos quais eu estava revisando algumas coisas para dá inicio. Só de ver essa sua resposta me sinto aliviado ! Ainda esta semana irei precisar de muita ajuda !

rodriguesabner
Solucao aceita

Nós só não podemos fazer o projeto para você, mas o intuito do fórum é ajudar mesmo. Qualquer dúvida por ir postando por aqui.

Jonathan_Silva

Gente estou criando um algoritmo que recebe determinado valor, após receber esse valor ele precisa executar uma estrutura condicional no caso o if else. Poderiam me ajudar a executar o comando que busque a informação que ele recebeu de uma variável que já foi declarada e assim da incio a estrutura condicional

Viniciusog

Agente precisa saber o que a variável recebe como valor, qual a condição para entrar na estrutura condicional, e se caso ela entrar, o que fará com ela em cada caso.

Jonathan_Silva

Galera percebi qual foi o erro !
Após eu receber os valores eu preciso Converter uma string para double

Criado 2 de maio de 2019
Ultima resposta 5 de mai. de 2019
Respostas 6
Participantes 3