Ajuda com cors.CorsFilter

estou tendo erro quando tento subir a aplicação.

APPLICATION FAILED TO START


Description:

Field feiranteApiPorperty in com.jrcm.feirantesapi.cors.CorsFilter required a single bean, but 2 were found:
- feiranteApiProperty: defined in file [C:\Users\Robson Cabral\Documents\workspace-spring-tool-suite-4-4.12.1.RELEASE\feirante-api\target\classes\com\jrcm\feirantesapi\config\property\FeiranteApiProperty.class]
- feirante-com.jrcm.feirantesapi.config.property.FeiranteApiProperty: defined in null

Action:

Consider marking one of the beans as @Primary, updating the consumer to accept multiple beans, or using @Qualifier to identify the bean that should be consumed

Algum amigo poderia min ajudar???

Posta as classes FeiranteApiProperty e CorsFilter.

Como está seu arquivo de propriedades de configuração?

Não tem nem um Bean…

Estava tudo indo bem, mais dai coloquei o logout e habilitei o Profiles do Spring, começou as dores de cabeça…

Qual o package da classe FeiranteApiProperty? Tem algum pacote no projeto com o nome feirante-com?

É este aqui:

@robson_cabral Por alguma razão, as imagens que vc mandou não estão carregando aqui pra mim. De qualquer forma, evite mandar prints de código, fica bem mais fácil se vc copiar e colar os códigos fazendo a formatação usando o botão </> do editor.

O que queria saber é em qual pacote do seu projeto se encontra a classe FeiranteApiProperty.

Olá amigo este dentro de " config.property "

Tah estranho pq, pela mensagem, os beans foram encontrados nesses 2 lugares:

  • com.jrcm.feirantesapi.config.property.FeiranteApiProperty, e
  • feirante-com.jrcm.feirantesapi.config.property.FeiranteApiProperty

Minha dúvida é sobre esse segundo local, onde tem o feirante-com. Por isso perguntei se há algum pacote com esse nome no projeto.