Ajuda com diagrama classes

Olá a todos!!Estou desenvolvendo um sistema para uma locadora, como trabalho de conclusão, estou na movimentação. E tenho a seguintes tabelas:
Midia e Reserva. Conversando com meu orientador, ele disse que precisaria mais uma tabela (itens de reserva). Mas, não estou conseguindo ver o porquê, e como?!

Veja bem!

Vamos levar em consideração que vc tem que registrar o movimento em um formulário apenas e com um evento só de registro do movimento.

Voce precisará sim de uma tabela auxiliar para gravar um movimento qualquer. Porquê?

No modelo de classes do seu sistema deve ter as tabelas (Movimento e Itens). Certo?
Em conceito de projeto de banco de dados elas devem estar relacionadas com o tipo (Um para Muitos) - um movimento para muitos itens, o que vai dar origem ao campo ID_MOVIMENTO na tabela “itens”. Acho que isso vc já fez.
Para vc cadastrar os itens vc terá que informar este ID_MOVIMENTO na tabela “itens”. Ou seja, tem que existir um movimento cadastrado para estes itens. Sendo assim vc terá que criar uma tabela auxiliar (aux_itens), E fazer o seguinte processo.

Cadastrar os itens nesta tabela (aux_itens).
Salvar o movimento referido na tabela movimento.
Transferir os dados da tabela aux_itens para a tabela itens.
Deletar este registro transferido da tabela aux_itens.

Uma grande observação:
Esta recurso somente é utilizado em casos que se quer fazer tudo em um evento só.
Caso vc esteja pensando em salvar o movimento primeiro para depois salvar os itens, não presisará fazer este grande e arduo processo. Confessoo que é meio chato.
Eu fiz em delphi mas a lógica é a mesma.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa me add - igornovaes@hotmail.com

Blz?

Só para resumir…a estrutura será parecida com sistema de vendas…
“Uma pessoas pode ter n pedidos, sendo que cada pedido possui N itens dentro dele. Cada item referencia um produto”

Espero que ajude,…t+

Ola, sugiro a voce o livro Projeto de Banco de Dados do professor Carlos Alberto Heuser, da editora Sagra Luzzatto, vai te ajudar muito.
Abraços.

Obrigado, acho que na verdade falta mesmo, um melhor estudo com associações, banco de dados coisa e tal!!Vou Seguir as sugestões de vocês!!Valeu!!