Ajuda com o Payara

Boa noite,

Desculpe o possível abuso mas estou meio desesperado. Fui contratado essa semana para desenvolvedor junior em java numa empresa após meses desempregado. Ocorre que eles usam como servidor web o payara. Até ai tudo bem. Tudo compilando, servidor startando, apenas um x vermelho no facets que não relata o erro. Quando starta o server a pagina index nao abre no localhost. Erro 404. 3 desenvolvedores seniors tentaram me ajudar mas nada funciona. Ao invés de puxar do GIT como costume na equipe eles tentaram até copiar todo o projeto do micro deles pro meu. E nada. Os micros estão com os mesmos arquivos iguais e nada do index subir. Erro nenhum no console nem no log. As unicas coisas q fogem do padrão são o fato do facets estar com x vermelho e não da o motivo(eh o msm arquivo do facets da equipe) e meu pc ter 4gb ram. Os deles tem 8, mas nao vejo problema nisso, nao trava, só não carrega, erro 404. A versão java é a msm, o javahome ta igual, a ide é a msm… e batemos cada configuração da Ide(jpa, etc). Estou com medo de me desligarem do projeto. Desesperado msm. Se alguem tiver alguma ideia. Deixo até meu wtsapp 2 1 9 9 4 4 4 8 8 3 4. Obrigado pela atenção. Rafa

Fala cara, poxa, assim é bem complicado, até depois da ajuda deles.

Mas vamos tentar, vc tem algum firewall bloqueando o acesso? Qual seu OS?

1 curtida

Complementando, se tu conseguir postar o log de inicialização do servidor, seria bom tb.

Calma, não vão te desligar por causa disso não…
Tenta reproduzir o problema.
Cria um projeto novo, vai adicionando as coisas e testando, passo a passo.
Dependendo do tamanho do projeto vai demorar, mas se está tão “obscuro” assim, vai indo aos poucos.
O log como o @Lucas_Camara disse ajudará bastante.

1 curtida