Ajuda com Select

Olá, sou novo no fórum, então se eu estiver fazendo alguma coisa errada em relação a postagem me explique por favor.
Estou começando a aprender java, e preciso concluir um exercicio relacionado a CRUD, eu peguei um exemplo de um código no youtube e estou tentando adequar ele para o meu problema, então estava indo tudo bem o Insert o Delete e o Update funcionaram perfeitamente, só que o Select está me dando um erro na hora de imprimir o resultado da tabela, vou colocar uma imagem com o resultado e as partes do código refente ao mesmo .

Esse é o código do select:

public List<Perguntas> listar() {
        String sql = "SELECT * FROM perguntas";
        List<Perguntas> retorno = new ArrayList<Perguntas>();
        try {
            PreparedStatement stmt = conn.prepareStatement(sql);
            ResultSet resultado = stmt.executeQuery();
            while (resultado.next()) {
                Perguntas perguntas = new Perguntas();
                perguntas.setIdPerguntas(resultado.getInt("idPerguntas"));
                perguntas.setConPerguntas(resultado.getString("conPerguntas"));
                retorno.add(perguntas);
            }
        } catch (SQLException ex) {
            Logger.getLogger(PerguntasDAO.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);
        }
        return retorno;
    }

esse é o codigo main :

package jdbc.main.java;

import java.util.List;
import jdbc.classes.java.Perguntas;
import jdbc.dao.java.PerguntasDAO;

public class MainSelect {

public static void main(String[] args) {
        PerguntasDAO perguntasDAO = new PerguntasDAO();
        List<Perguntas> lista = perguntasDAO.listar();
        for (Perguntas perguntas : lista) {
            System.out.println(perguntas);
        }
    }

}

Agradeço qualquer ajuda.

Mas qual é o erro?

ps: parabéns pela escrita. E tente formatar o resto do código, como vc fez no main pra facilitar nossa leitura.

O que eu queria entender é porque está aparecendo esse jdbc.classes.java… eu estava esperando que fosse imprimir a tabela com as informações puxadas do meu banco de dados.
A tabela do meu banco de dados está da seguinte forma: 2 colunas, idPerguntas int(11) e conRespostas VARCHAR(100), e está com valores preenchidos.

Assim que eu tiver no PC eu formato o código, obrigado pelo feedback.

O problema a princípio não é o select.

No trecho acima está você está passando um objeto para o método println, então o java chama o método toString() do objeto e exibe a String retornada, que por padrão é o nome da Classe do objeto seguido de “@” e uma String única.

Você tem duas opções: sobreescrever o métod toString(), da sua classe Perguntas para retornar o que você deseja, ou usar os métodos getters para acessar as informações que deseja. Pessoalmente acho a segunda opção mais adequada.