Olá galera, eu tenho um trabalho pra matéria de java da faculdade em que eu tenho que fazer um sistema para um cinema fictício, meu problema é na questão de agendamento de assentos, eu estou utilizando javafx, portanto, estava pensando em colocar um botão fx para cada fileira e cadeira (ex A01, B01), porém, sinto que isso vai me causar muita dor de cabeça,porque no final preciso imprimir o ingresso com o assento que a pessoa escolheu (estou utilizando o ApachePDF), alguém sabe um método mais eficiente de fazer esse tipo de problema? Obrigado!
Ajuda com Sistema de Cinema
E
2 Respostas
Solucao aceita
Cada botão pode ter o mesmo listener, não é isso? Eu não manjo de javafx, mas, penso que seja o mesmo modelo de funcionamento do swing. Se você consegue chamar o mesmo listener, deve ter meios de identificar quem chamou. A partir disso, só precisa fazer os passos seguintes.
Considere, também que, você terá que vender 1, 2, 3 ou mais ingressos juntos.
E
Cara, eu consegui resolver seguindo pelo que você falou, utilizando o FXID de cada botão e utilizando um getID(), vou só deixar esse link aqui pra quem tiver o mesmo problema: https://stackoverflow.com/questions/24302636/better-way-for-getting-id-of-the-clicked-object-in-javafx-controller
Criado 30 de maio de 2018
Ultima resposta 30 de mai. de 2018
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo