Recebi um teste de uma empresa para conseguir meu primeiro emprego como desenvolvedor (sou iniciante). Devo fazer em casa e entregar no próximo dia 21.
O teste é o seguinte: fazer um CRUD com Id, Nome, data de nascimento e data e hora da gravação do cadastro. O front-end deve ser em HTML, CSS e Javascript. O back-end deve ser em Java. Creio que nem seja necessário usar Javascript pra uma aplicação tão simples, ou estou errado?
Então creio que a página HTML deve conter apenas os campos de Id, Nome e Data de nascimento e a data e hora de gravação do cadastro creio que sejam captadas pela programação back-end através do “Date now”. Uma dúvida é se os dados podem ser gravados numa lista (ArrayList) ou tem que ser criado um banco de dados pra isso. Outra dúvida é que não sei como comunicar a página HTML com o back-end que vou fazer no Eclipse.
Me candidatei pq a vaga pedia conhecimentos em Java e programação web. Como sei um pouco de Java, HTML e CSS me candidatei. Mas no anúncio não dizia que precisava saber comunicar front-end com back-end.
Com relação ao meu problema, Servlets não seria mais fácil do q thymeleaf?
Qualquer coisa em Java é complicado. Use o que achar mais confortável, o que passei foi só um exemplo já que não especificou nada. Pesquise com base na tecnologia que preferir.