Ajuda com um select

0 respostas
LostSpirit

Olá eu queria saber se é possível fazer isso:
Antes a logica: tenho uma tabela requisição que guarda a data de criação de uma requisição
e uma tabela
Status_Detalhes que me mostra a data de finalização dessa requisição
e então eu fiz esse select com inner join:

SELECT * FROM equipamento_requisicao equipreq 
        		INNER JOIN equipamento_user equipuser ON (equipreq.idequipamento_user = equipuser.id_equipamento_do_usuario)
        		INNER JOIN usuario user ON (user.id_usuario=equipuser.idusuario)
        		INNER JOIN detalhe_status dStatus ON (dStatus.idequipamento_requisicao= equipreq.id_equipamento_requisicao)
        		INNER JOIN status_requisicao statusreq on (statusreq.id_status= dStatus.idstatus) where statusreq.categoria='Fechada' and user.id_usuario=12

Minha dúvida seria possível fazer no sql algum calculo, para pegar apenas requisições que estão fechadas e que tenha até 20 dias de diferença da data do dia atual para a data de Fechamento

Ex queria mostrar na minha aplicação requisições que estejam fechadas até 20 dias ( ex do dia 20/09/2019)
e eu tenho uma requisição aberta no dia 18/08/2019 não mostraria no meu app, caso eu tivesse uma finalizada no dia 17/09/2019 mostraria

Existe alguma possibilidade de fazer esse calculo no banco de dados, alguma query sla ou algo do tipo?

Alguém poderia dar uma luz?

Criado 20 de setembro de 2019
Respostas 0
Participantes 1