Ajuda em Lógica

Pessoal boa noite, tudo bem?

Estou com dificuldade em elaborar uma lógica.

Minha necessidade é a seguinte.

Tem uma lista com 10 produtos, e gostaria de contar quantos dias no mês cada o produto é utilizado, considerando que o mês é 31 dia, ou seja a contagem não pode extrapolar o limite de 31 dia, porem não estou conseguindo fazer isso.

Preciso que a contagem seja dividido, tipo e se eu utilizar vários produtos no mesmo dia, a contagem me retorna um valor mais que 31 dias, eu não sei como fazer isso.

Se alguma mente brilhante poder me ajudar, fico muito agradecido.

Quais os atributos dos produtos?
Quais os tipos de cada atributo?
Você pode elaborar um exemplo real?

Preciso que a contagem seja dividido, tipo e se eu utilizar vários produtos no mesmo dia, a contagem me retorna um valor mais que 31 dias, eu não sei como fazer isso.

???

Não adianta ter mente brilhante se não tivermos bola de cristal (o que acho que ninguém tem).

Tipo tenho esses tipos ,

Eu gostaria de contar cada acontecimento no dia, a soma de todos os acontecimento não pode extrapolar o valor de 1 dia em cada linha, porem pode ter evento em que o resultado do acontecimento dele é zero ai eu não sei apresentar o resumo final para os outros, tipo se a manutenção tiver zerada, a porcentagem das outras categorias mudam, cara serio não faço nem ideia por onde começar isso, estou tentando praticar lógica mais tá difícil.

Faz uma matriz simples, com 31 linhas e com cada coluna sendo a contagem de itens daquele dia.

1 curtida