Pessoal eu rodei esse projeto https://github.com/wmixvideo/nfe e baixaram todos os arquivos do projeto normalmente tudo okay projeto sem erros mas não consigo identificar qual a classe principal para rodar ou algum viewer frame algo do tipo alguém ai pode me dar uma luz
Ajuda em rodar o projeto NFe-Master
4 Respostas
L
Você leu a seção como usar?
Eu li entendi nada, quando eu tento rodar n esta achando a classe principal, dai eu nem sei qual é para apontar não achei nenhum tipo de frame ou viewer se é que tem pode me ajudar ? a por rodar esse projeto to precisando muito
L
Cara, é por que não possui uma classe principal. A seção como usar é clara, você precisa implementar essa estrutura. Eles dão as ferramentas, cabe a você utilizá-las de forma adequada.
Eu li la tem que fazer uma comunicação usando WsFacade cada rotina devo enviar para realizar determinada função, minha duvida e mais na regra de negocio, vou ver certinho aqui oque eu faço
Criado 2 de abril de 2017
Ultima resposta 4 de abr. de 2017
Respostas 4
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo