Estou precisando implementar um auto complete usando jquery. Achei um framework na Internet que parece ser muito bom. Mas infelizmente não estou conseguindo implementar a função. Vejam os exemplos na página do framework: http://yuku-t.com/jquery-textcomplete/
O exemplo que preciso é o mesmo do exemplo 2. Alguém poderia me ajudar a fazer isso funcionar?
Quais foram as suas tentativas? Coloca o código da sua tentativa até para tu descobrir aonde você está errando, ou você pode opinar em colocar seu projeto no GitHub se caso ele seja muito grande, e somente colocar o endereço do seu repositório para facilitar a gente te ajudar.
Infelizmente o texto html nao da pra coloca pq sai como html… Esse site ja foi melhor…
guivirtuoso
Se você usar a tag de código que tem aqui na barra superior de onde você digita a mensagem… vai dar tudo certo…
“Os usuários já foram melhores…”
T
tunai1 like
Eu fiz isso amigo. Conheço essa ferramenta, mas não sei o motivo pelo qual não funcionou. Me desculpe se você é melhor que eu nisso, se isso te deixa feliz então parabéns!
Você é o cara! Já pode trabalhar na Oracle ou se tornar um Engenheiro do Google! A escolha é sua!
guivirtuoso
Prefiro a NASA… ai eu aproveito e estudo como que tu consegue fazer postagens no GUJ…
T
tunai
Ok, vai lá então! Te desejo boa sorte em sua nova empreitada, tem que ser um gênio pra poder seguir essa sua linha de pesquisa! O Brasil acredita em você!