Ajuda pessoal! iniciante em programação!

Boa noite pessoal! estou aprendendo no meu curso técnico algoritmo e logica de programação com java e tem um exercício aqui que não estou sabendo como fazer…abaixo irei colocar uma imagem de um exercício que a principio esta certo, para vocês verem como trabalhamos,vai ter uma parte circulada que acho que é onde no novo problema não consigo fazer…!

e o exercício que não to conseguindo é esse:
Faça um algoritmo que solicite o nome a idade e o sexo de uma pessoa.
Após ela digitar, exiba a mensagem: "Boa Noite <fulano>, você tem <idade> anos e é do sexo <sexo>".

Você tem uma classe Entrada que serve pra escrever na saída padrão do sistema?
:roll_eyes:

Boa noite, amigo!

Qual é o erro no caso? Pois aparentemente tu só colocou o print do exercício que está funcionando? Obrigado, ficamos no aguardo.

to desesperado e desanimado ao mesmo tempo… li toda a materia que foi passada até esse maldito exercicio e mesmo assim não consigo fazer, travei…

Faça um algoritmo que solicite o nome a idade e o sexo de uma pessoa.
Após ela digitar, exiba a mensagem: "Boa Noite <fulano>, você tem <idade> anos e é do sexo <sexo>".

parece fácil mas dou circulos, faço, refaço e não vai!
acontece que comecei atrasado no curso e perdi as 2 primeiras aulas e to tentando recuperar o tempo perdido mas não to conseguindo dar a volta, vou estar sempre 2 aulas para trás … deve ter alguma coisa que foi passado na aula que não esta nos materiais…

Se nao está aprendendo nesse curso, parte pra outro, nao perca tempo ou desanime por isso. Procure cursos que expliquem como fazer as atividades.

Cadê o código que você fez?

O que não está conseguindo fazer?