Ajuda rapida com arquitetura

Ola, nao sou arquiteto nem muito menos guru, entao gostaria de uma pequena validacao em uma arquitetura que eu planejei.

-View
-forms
-Model
-Repositorios
-DAOs
-Controller
-façade

Olá Crown

Acredito que definir uma arquitetura vá muito além de simplesmente dividir seu sistema em um monte de camadas, e vou mais além, nem tudo que você usar em um projeto vai se encaixar automagicamente em qualquer um.

Para poder validar, dar sugestões, precisamos ter uma idéia melhor dos requisitos desse sistema, tais como volume, tempo de resposta, etc, e principalmente, o que ele se propõe a fazer.

Lembre-se sempre - não existe bala de prata!

Manda mais informações aí pra ver se alguém consegue te ajudar.

[]'z

[quote=Crown]Ola, nao sou arquiteto nem muito menos guru, entao gostaria de uma pequena validacao em uma arquitetura que eu planejei.

-View
-forms
-Model
-Repositorios
-DAOs
-Controller
-façade
[/quote]

Que porra é essa?

Foi mal galera, realmente esta uma #$%#% a explicacao estou com um pouco de presa e foi um erro postar na pressa, entao peço desculpas a quem perdeu tempo, mais tarde posto algo mais elaborado.

[quote=mochuara][quote=Crown]Ola, nao sou arquiteto nem muito menos guru, entao gostaria de uma pequena validacao em uma arquitetura que eu planejei.

-View
-forms
-Model
-Repositorios
-DAOs
-Controller
-façade
[/quote]

Que porra é essa?[/quote]

[quote=Crown]Ola, nao sou arquiteto nem muito menos guru, entao gostaria de uma pequena validacao em uma arquitetura que eu planejei.

-View
-forms
-Model
-Repositorios
-DAOs
-Controller
-façade
[/quote]

Antes de mais nada…

Você sabe definir o que é cada coisa? E os relacionamentos entre estes?

Pelo que entendí, tudo que voce fez aí são camadas, numa tentativa de usar alguns patterns pra comunicação. Acontece que patterns são feitos pra resolver problemas, não pra serem usados “de graça”. Quais são as necessidades da sua arquitetura? Aliás, qual é a sua arquitetura?

[]´s