Olá, boa tarde, esse é meu primeiro post aqui no GUJ, ou seja, sou novato neste fórum.
E como primeiro post, espero que me ajudem. Estou no 2º semestre do curso de tecnologia da informação, e o trabalho final do semestre é: Ir a campo, e levantar requisitos de uma empresa, loja, etc, que não seja informatizada, conversando com o “cliente” e explicando-o que isso é um trabalho acadêmico.
Bom, temos que fazer levantamento de requisito, analise de requisitos, caso de uso, cenários, etc.
Todo processo para desenvolver um software, e ao final documentar este sistema, para que no 3º semestre venhamos desenvolver este sistema com Java. Minha pergunta é, como faço isso? Existe um curso para este tipo de procedimento? Alguém me indica algo ou me ajuda de alguma forma? Desde já, obrigado.
[AJUDA] Requisitos, casos de uso, cenários, codificação
Criado 10 de março de 2016
Respostas 0
Participantes 1
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo