Pessoal, estou com um problemão há alguns dias… preciso subir uns updates que fiz num site antigo que mantenho funcionando, feito em Java 1.6 com servlets que roda num Tomcat 7.
O projeto é enorme está sendo feito em Netbeans 8.0.2.
O arquivo .WAR gerado tem mais de 900MB portanto é totalmente inviável fazer o deploy completo toda vez que preciso mudar algum detalhe em alguma classe ou .jsp. Geralmente eu testo em ambiente local, que é uma réplica fiel do ambiente de produção.
Eu compilei a classe em Java 1.6 igual roda no servidor e subi o .class de todas as classes recompiladas. SEMPRE funcionou, mas por algum motivo começou a dar pau. Erro 500, vejam:
HTTP Status 500 - Unable to compile class for JSP: type Exception reportmessage Unable to compile class for JSP: description The server encountered an internal error that prevented it from fulfilling this request.exception org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSP:
An error occurred at line: 943 in the jsp file: /admin/anfac-cursos-e-eventos.jsp
The method getAlt() is undefined for the type Palestrante
940:
941:
942:
943:
944:
945:
946:
Stacktrace:
org.apache.jasper.compiler.DefaultErrorHandler.javacError(DefaultErrorHandler.java:103)
org.apache.jasper.compiler.ErrorDispatcher.javacError(ErrorDispatcher.java:366)
org.apache.jasper.compiler.JDTCompiler.generateClass(JDTCompiler.java:476)
org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:378)
org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:353)
org.apache.jasper.compiler.Compiler.compile(Compiler.java:340)
org.apache.jasper.JspCompilationContext.compile(JspCompilationContext.java:657)
org.apache.jasper.servlet.JspServletWrapper.service(JspServletWrapper.java:357)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.serviceJspFile(JspServlet.java:390)
org.apache.jasper.servlet.JspServlet.service(JspServlet.java:334)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:727)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/7.0.55 logs.Apache Tomcat/7.0.55
Reparem que ele procura um método getAlt() que eu já inseri na nova classe. Já fiz de TUDO. Até subi o .java fonte original, compilei no servidor de produção, ainda assim, ele carrega a versão antiga da classe. A nova de jeito nenhum. Já reiniciei o tomcat, tirei ele da RAM, subi de novo e NADA.
Por favor, alguma alma caridosa pode dar uma luz?
Grato.