Olá pessoal, sou novo por aqui e preciso de uma ajuda para um código Java JFrame que faça orçamento de certos tipos de metais. Alguém poderia me ajudar?
!ajuda!
3 Respostas
Podemos tentar te ajudar, mas precisamos saber qual a sua dificuldade em específico.
Abraço.
Cara , no meu curso de programação eu tenho que fazer um codigo em Java JFrame , e meu codigo é tipo de orçamento, em que eu vou fazer orçamento de de varios tipos de ouro e prata. E eu não faço ideia de como criar esse codigo .
Se você “não faz ideia de como criar esse código”, eu entendo que você precise reestudar os conceitos básicos, revisitando exercícios simples de OO, antes de partir para um projeto desse porte. Dê uma olhada em apostilas como as da Caelum.
Um ponto importante é: separe as responsabilidades. Deixe a parte de JFrame e afins de lado por um momento e crie as classes e métodos necessários para fazer esse sistema funcionar sem telas. Seus sistema precisa funcionar independente de ter telas ou não. Quando estiver funcionando, só aí você adiciona as telas.
Abraço.