Eu estou estudando Java, JSP, mas também estudo um pouco de Python. Além de web básico, HTML e CSS.
Como banco de dados apenas estudo MySql.
Existem linguagens que mais são utilizadas com essas ferramentas?
Eu estou estudando Java, JSP, mas também estudo um pouco de Python. Além de web básico, HTML e CSS.
Como banco de dados apenas estudo MySql.
Existem linguagens que mais são utilizadas com essas ferramentas?
Estude também Javascript. Muito importante.
Essas linguagens mencionadas são básicas, porém tem alguns conceitos que devemos aprender.
Muitas coisas o mercado vai te cobrar, e te empurrar então sem pressa, falta gente no mercado.
Desenvolva seu inglês, as vezes melhor que muita pós ou certificação.
Se você vai trabalhar com Web, obrigatoriamente você precisa conhecer HTML, CSS e Javascript.
Em 99,9999% (ok, não é estatística, é só pra falar que é muito usado) dos casos, você vai persistir os dados em algum banco de dados relacional, portanto SQL é fundamental.
Por fim, no meio de campo é onde você tem mais opções. Até onde eu conheço as mais utilizadas são: Java, ASP.NET + C#, PHP, Ruby e Python. É muito raro alguém que conheça todas elas em profundidade. Eu mesmo já escrevi um pouco de código em todas elas, mas dizer que domino seria exagero. Dentre estas, as que eu vejo mais vagas de emprego são Java e .NET. Mas isso pode mudar de região para região.