Alert JavaScript com problemas no carácter 'ã'

Estou com uma problema bem especifico em um alert do JavaScript.
A mensagem é ‘Quantidade de licitante não pode ser igual a zero’, porem no lugar ã, está sendo imprimido alguns caracteres estranhos.

Esse problema ocorre exclusivamente no Google Chrome. E uma curiosidade, se eu apertar CRTL + F5, nas próximas vezes a mensagem aparece correta.

Estou chamando minha página JS da seguinte forma:
< script type=“text/javascript” charset=“UTF-8” src="<%=request.getContextPath()%>/audin/licitacao/licitacao/processo/licitante/cadastrar.js">

Qual o charset utilizado na sua página? Uma dica é abrir num editor de texto estilo notepad++ e mudar o encoding para UTF-8 e corrigir o texto. Depois copie o texto novamente para o seu projeto e faça o teste.

obs.: Se estiver usando o eclipse, mude o encoding do arquivo nas propriedades do mesmo e corriga o texto.

Lucas, consegui!
Tentei mudar o encoding da pagina e do js pelas propriedades do eclipse, mas mesmo assim não foi.
Mas consegui pelo notepad++, abrindo a pagina e o js por la, convertendo a formatação para UTF-8 (mesmo já estando), salvava e depois copiava tudo para o projeto do eclipse.

Valeu.