Alguém ai ajude me a corrigir este erro ai

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include<string.h>

struct no
{
char chave[20];
struct nopai;
struct no
esquerda;
struct no*direita;
};

typedef struct no No;

No* criar_no(char c)
{
No* novo = (No*) malloc(sizeof(No) );
novo->chave[20] = c;
novo->pai = NULL;
novo->esquerda = NULL;
novo->direita = NULL;
return novo;
}

void inserir(Noraiz,Nonovo)
{
printf("%s", novo->chave);
Noy=NULL;
No
aux=y;

while(y!=NULL)
{
    aux=y;
    if(strcmp(y->chave,novo->chave)<0)
        y=y->esquerda;
    else if(y->chave, novo->chave >0)
        y= y->direita;

}
if(strcmp(y->chave, novo->chave)<0)
    aux->esquerda = novo;
else if(strcmp(aux->chave, novo->chave)>0)
    aux->direita= novo;

}

void deletar(Noraiz, Nonovo)
{
No*y=NULL;
if(strcmp(y->esquerda=NULL ||y->direita=NULL))
y=novo;
}

int main()
{

return 0;

}

Qual o erro? Ou você espera que a gente execute e descubra? :open_mouth:

Abraço.

Tem que corrigir esse erro aí, tá okay? Não pode ficar dando erro, ta okay?

Corrige esse erro aí ta okay?

Tô com bolsa de cocô ta okay?

De certo modo, sou bem humorado e faço piadas na maior parte do tempo. Alguns classificariam isso como ser palhaço. Mas isso não vem ao caso agora.

Você ainda quer ajuda com esse código? Se sim, pode dizer qual o problema? Porque na sua pergunta não diz o que está acontecendo, então fica mais difícil te ajudar.

Como você executou o código? Qual o resultado que você esperava? Qual resultado está dando?

Fazendo um paralelo, quando você vai a um médico, você não diz que sente dor e fica mudo em seguida. Ao contrário, você diz onde dói, se está doendo muito ou pouco, há quanto tempo está doendo, se algum movimento específico causa mais dor, se sofreu algum acidente, etc. Quanto mais informação, mais fácil fica o diagnóstico.

Abraço.

Bom dia, desculpa ai , é o seguinte , eu estou devendo esta disciplina pela terceira vez, e estrutura de dados 2 não entra na minha cabeça, na outra vez eu bombei por causa de míseros 3 pontos ,e agora eu só preciso praticamente resolver este trabalho e a prova. Mas quanto a dúvida é o seguinte, eu tenho que criar uma arvore de string , onde ela possa inserir, remover , buscar, achar o máximo e o mínimo . e ai eu fiz até ai , se puder me ajudar ficarei grato .

E onde eu disse que você pediu? Tô zoando o fato de você vir pedir ajuda e não postar o erro. Deixa eu te contar que ninguém aqui tem bola de cristal e ninguém é obrigado a te ajudar. Então antes de vir ofender, abaixa tua bola que quem tá pedindo ajuda é você.